Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaciara
Noiva Curiosa Junho 2017 Distrito Federal

Preços de buffet!

Jaciara, dia 22 de Setembro de 2015 às 14:56 Publicado em Fórum Festa 0 16

Meu primeiro post no fórum e já vou começar com uma reclamação! HAHA

Preços de buffet!

Aqui em Brasília, está pela hora da morte!!! Smiley cry R$ 75,00 por pessoa, crepe + macarrão (aquele macarrão tipo spoleto sabe?)

GENTE! Smiley surprise Jantar não acho por menos de R$ 80,00. Digo buffet de empresas com renome, porque tenho medo de pegar uma que faça o valor mais em conta mas que me dê o calote!

Meu casamento é só pra 2017, tenho medo da empresa falir, sumir, e eu ficar no prejuízo!

Como estão os preços praticados na cidade de vocês? Smiley laugh

16 Respostas

Última atividade por Karina, dia 1 de Junho de 2017 às 20:37
  • K
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agostô de 2018, casamento para 80 pessoas, mais não tenho idéia de buffet
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa aqui no Rj sai até por 120 no barato.....
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia me ajudem alguem tem o cupom de desconto no grupon do salão de festa ibiza

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkk não é msm?? rsrsrsrs mas mesmo assim estamos ultrapassando o nosso orçamento, as coisas estão muito caras. Mas se Deus quiser vamos conseguir \o/

• Responder
  • Jaciara
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que tudo Leticia! Vou me informar sobre esses serviços de restaurantes. Sei que no Mangai também é assim.
    Minha primeira opção é o sitio geranium, inclusive hoje tenho marcada lá uma visita e degustação do buffet que tem parceria com eles, o Le Guste Buffet. Me ofertaram uma promoção no valor de R$ 58,00 por pessoa (coquetel + jantar) e fechando com eles eu ganho 10% de desconto no valor do espaço do sitio.
    Preciso pechinchar muitooooo. Nao tenho posses rs, nossos pais não vão nos ajudar também Smiley sad por isso preciso de valores bem em conta.
    Obrigada pela dica! Vou te adicionar!

• Responder
  • Jaciara
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu eram 200 convidados, já excluímos 50 pessoas! e há grandes chances de excluir mais gente!

• Responder
  • Jaciara
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que sonhoooo! Aproveita!! kkkkkk

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaciara, sou de Brasília e vou falar o seguinte...
    Quando eu comecei a ver as coisas do meu casamento, tive na cabeça que queria casar ao ar livre, a tarde, com um jantar no final, etc e tal.
    Acontece que os preços na nossa cidade são muito salgados! A minha ideia era casar no Varandad Park. O preço do buffet é de 75 reais por pessoa. O pacote deles entre infraestrutura do local e buffet ficou por R$24.000,00! O que eu gastaria só com a infraestrututa do local e o buffet, estou gastando com todo o casamento agora!
    O que eu fiz foi mudar totalmente o estilo do meu casamento. Vou me casar em um restaurante e escolhi o Coco Bambu para o meu grande dia.
    O preço do buffet deles é caro sim, entre 100 e 110 reais por pessoa! Mas o serviço é de muitíssima qualidade e o melhor: eles não cobram aluguel do espaço, apenas o consumo dos convidados. Isso me fez economizar demaissss.
    Uma coisa que amei no coco bambu é que eles possuem um espaço reservado para eventos, separado dos clientes comuns. O espaço é lindo e dispensa muita decoração. Smiley smile
    E ah, o valor do buffet já inclui a sobremesa (escolhi uma torta de chocolate trufada), logo, não precisarei ter mais um gasto com o bolo.
    É isso, espero que tenha gostado da minha experiência Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço por aqui ta nessa faixa também.... De 70 a 110,00 por pessoa, com jantar... Ta tenso
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por essas e outras que faremos um mini wedding Smiley sad
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixii, mas vai esperando por bem mais.. Quando falei em casar.. achei que ia para no máximo 50 por pessoa... fechamos por 110 por pessoa (jantar) e isso q nao é lá essas coisas...

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha cidade achei de 90, 70, 60 e 40,00!! Amei esse de 40,00 rsrsrsrs ainda estou orçando pra ver se acho mais barato se não farei de 40,00 msm...

O de 90,00 é mais completinho vem salão, buffet, bebidas, doces, bolos etc...

O de 40,00 vou precisar de salão, doces finos, mesa e cadeira, mas pelas contas compensa.

• Responder
  • Jaciara
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico perprecta com esses valores! Smiley xd

• Responder
  • Jaciara
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queria essa média mesmo, entre R$ 55,00 e R$ 60,00. Mas ta muito dificil! Smiley cry Eu tive acesso a uma planilha de preços de 2014 e o buffet mais caro e mais top era R$ 45,00 o coquetel volante + jantar. Aumentou muito em 2 anos!
    Amanha vou em uma degustação e vou tentar um preço mais em conta. Eu vou contratar o buffet separado também.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o valor é esse mesmo, ainda mais que é para 2017. O buffet que contratei ficou em R$ 81,00 por pessoa, coquetel com jantar completo, mas esse valor era para festas realizadas em 2015, como me caso em 2016 subia 7 reais por pessoa, mas negociei com eles e consegui fechar pelo valor de 2015.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha R$ 75,00 está um excelente preço pois hj em dia passa de R$ 100,00.

Eu contratei salão separado do buffet e é bem mais em conta. Digo o buffet completo com decoração,comida,bebidas, cerimonialista, dj... Só o buffet estou pagando por pessoa R$ 59,00.

E foi indicação e já fui em festa com esses profissionais e é maravilhoso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas