Bom dia noivinhas!!! Encontrei alguns fornecedores que gostaria de contratar, e, quero dividir com você e também que me digam o que acham dos preços...
Vamos lá ...
Cerimonialista (Com direto a reuniões, até 15 dias antes do casamento, ela + 2 meninas no dia da festa, participa do fechamento de contratos com fornecedores e passa o dia todo da festa participando da organização) 💲1.500,00
Fotógrafo (Dos bons, rsrs, inclusive fez meu noivado. Pré wedding + Making of dos noivos + Duas câmeras fotografando + duas câmeras filmando a festa) 💲3.900,00
DJ (6 horas de festa, podendo passar meia hora, com uma balada pequena, e também vai tocar as músicas da cerimônia) 800,00
Rancho (Área externa e se chover salões, cozinha já pronta, e O MELHOR!! Dois balanços maravilhosos que posso usar na entrada, fora que o lugar tem várias mesas lindas, que eu poderia usar, por exemplo, como mesa dos noivos, mesa para os pais, etc) 💲1.500 (Dois dias - no caso sábado e domingo)
Bar de brigadeiro (Para até 200 pessoas - 2 sabores de brigadeiro + 4 recheios, que eu escolho) 💲500,00
Papelaria completa e impressa (Convite, chuva de arroz, tags, placas de mesa, kit banheiro, etc. No caso eu só teria que montar as peças, como por exemplo a Lágrimas de alegria.) 💲550,00
Cozinha + Decoração (Ela fornece o trabalho de cozinheira que sai 5,00 por pessoa + tampões de mesa + toalhas de mesa + todos os pratos, talheres e taças, inclusive para bolo + mesa do bolo com pallet e o bolo fake do jeitinho que pedi para ela + Kit aparador de comida + 3 garçons) 💲3.100,00
Por enquanto é isso noivinhas! Me contem, o que acharam dos preços e serviços?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...