Hello, meninas! Seguindo com o nosso joguinho premiado! Sabemos que cada um tem suas vantagens e desvantagens. Mas prefere pacote tudo incluso ou contratos separados?
Tudo incluso é mais fácil, porém não fechei pq o local que contratei pra fazer não tinha buffet próprio, e como não abri mão do local, fechei separado.
Depende do serviço oferecido e de qual profissional. Gostaria de fechar o espaço e o buffet (se a comida for boa), mas a decoração gostaria de fazer com outra pessoa. Assim como o fotógrafo, já sei qual irei contratar.
Depende, eu pesquiso as duas opções. Por exemplo, contratei o local e o buffet com a mesma pessoa pois saiu mais em conta, mas teve outros fornecedores que procurei separadamente e saiu bem mais barato.
Se eu pudesse escolher, teria escolhido separado, mas as condições que me foram dadas só cabia o pacote de tudo junto. Mas foi ótimo pra mim, nos poupou o trabalho de procurar outros fornecedores etc
A vantagem de pacote tudo incluso é que não precisa se preocupar em procurar os fornecedores um a um, a desvantagem é que pacotes tudo incluso te dá menos opção e variedades então pensando assim prefiro contratos separados.