Hello, meninas! Seguindo com o nosso joguinho premiado! Sabemos que cada um tem suas vantagens e desvantagens. Mas prefere pacote tudo incluso ou contratos separados?
Prefiro contratos separados, o desconto de contratos juntos é muito bom, mas acho muito arriscado. Exemplo: fulana contrata o lugar que tem Buffet, decoração, dj, docinhos e assessoria, aí o Buffet não tá cumprindo o que te prometeu, quem vai brigar com eles por você ? Quem vai fazer acontecer da forma quebra fecharam ?
Por isso prefiro tudo separado. Contratamos nossa assessora que está nos ajudando em tudo, inclusive lendo e revisando todos os contratos.
Prefiro separado, assim consigo fechar com quem me identifico, um exemplo foi o meu buffet que é muito maravilhoso mas a decoração não te nada haver com a gente por isso gosto de ver cada fornecedor. Da mais trabalho, mas acho que vale a pena rs
Pelos orçamentos que fiz, ficou muito melhor com a maioria dos serviços inclusos, e também os fornecedores indicados foram muitos, e são bons. Acredito que quando um já conhece o trabalho do outro, a dinâmica no dia do casamento pode ocorrer melhor.