Hello, meninas! Seguindo com o nosso joguinho premiado! Sabemos que cada um tem suas vantagens e desvantagens. Mas prefere pacote tudo incluso ou contratos separados?
Contratos separados. Tenho a impressão quando é tudo incluso sempre alguma coisa fica a desejar. Fora que contratando serviços de fornecedores diferentes, fica mais fácil negociar os valores por ser possível fazer orçamento com vários outros fornecedores.
Olha o pacote tuso incluso dá uma tranquilidade maior. Mas eu e meu noivinho estamos percebendo que talvez saia mais barato fechar os pacotes separados. Estamos ainda em análise.
Contratos separados é sempre muito melhor! Ainda mais em tempos de pandemia é garantia que se algum fornecedor quebrar, não vai tudo por água abaixo. Dá mais trabalho, é mais cansativo procurar um a um e as vezes mais caro, mas é bem mais tranquilo de gerenciar caso algo saia do controle 😁
Como é meu dia. E não tenho dúvidas que será único 😸 estou fazendo com meu amor cada detalhe, com TODA CERTEZA tudo separado. Nada de pacote , acho isso projeto de preguiçoso , casamento é cuidar dos detalhes de todos os teus desejos e sonhos. E sempre visando a qualidade pra todos os convidados. Então Separado com certeza.
No início preferi tudo incluso pois não conhecia nada... mas aacabei pesquisando muito e preferi os separados, mto mais em conta e melhor os serviços especializados