Hello, meninas! Seguindo com o nosso joguinho premiado! Sabemos que cada um tem suas vantagens e desvantagens. Mas prefere pacote tudo incluso ou contratos separados?
Eu fico meio cismada com os pacotes. Acho válido, mas é necessário verificar a confiabilidade da empresa. Porém, eu prefiro separado, até para ter mais liberdade de escolha!
Eu gosto da praticidade que o pacote com tudo incluso oferece
Noiva Esperta
Janeiro 2022
Paraná
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pacotes separados
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Prefiro contratos separados, pois gosto de escolher cada detalhe para o meu casamento. Mas acho esses pacotes com tudo incluso muito práticos, pena que não encontramos desse tipo na minha cidade.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quanto mais serviços inclusos, melhor. O local que escolhemos inclui local para cerimônia e recepção, comida/ bebida e mesa posta básica (branca) .
Pra gente valeu muito a pena o pacote tudo incluso pela praticidade de não precisar ficar procurando cada coisa, o preço compensou muito, e facilitou quando precisamos adiar a data
Fechamos um pacote com buffet, assessoria, decoração, DJ, som, iluminação, bolo e doces por um preço ÓTIMO. Valeu super a pena, economizou tempo e o trabalho da empresa é sensacional!
Acho que tudo junto facilita a vida! Fechamos buffet, espaço, decoração, iluminação e DJ juntos não me arrependo. Fiz uma boa economia de tempo. Em dinheiro talvez se eu tivesse fechado tudo a parte teria conseguido mais descontos.