Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Super Noiva outubro 2022 Pernambuco

Prejuízo com vestido de noiva.

Bianca, dia 27 de Setembro de 2021 às 21:12 Publicado em Pernambuco 0
Boa noite noivinhas 👰🏼‍♀️

Essa enquete é mais para alertar (noivinhas de Recife/PE) e saber se alguém já teve algum problema parecido.
Fui atrás do meu vestido de noiva com bastante antecedência mesmo, a principio minha ideia era só orçar, mas cai na lábia do Estilista Alberico Ribeiro, pois estavam oferecendo um pacote com vestido de noiva, mãe de noiva e traje do pai da noiva, além de dar desconto às madrinhas e damas que fechasse o contrato com eles. Pois bem, fiz essa besteira, porque vieram com uma conversa muito linda e que essa promoção era só para aquele dia e fizeram vários cálculos, aplicaram vários descontos enfim, fechei mesmo sem ter certeza se era aquele vestido mesmo que eu queria, minha mãe tb fechou, mas sem gostar do vestido. Dei a entrada mínima, que segundo eles estavam facilitando para mim e na segunda daria o restante. Ao sair da loja parei e pensei na loucura q tinha feito, mas segui para casa, ao conversar com meu pai, decidimos desfazer o contrato, levamos uma semana pra desfazer, afinal eu só tenho o fds livre. Chegando lá já não fui bem atendida, como na primeira vez, expliquei ao Geoz (gerente) toda a situação, mas ele foi extremamente ríspido e irredutível. Não abriu mão da entrada q eu havia dado. Com isso fiquei no prejuízo e perdi o dinheiro. Não aconselho as noivinhas de Recife a fecharem o vestido lá com eles.

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas