Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais

Prendedor de guardanapo, guardanapo, souplat= Mesa Posta: Vem que Vem!

Evelyn, dia 22 de Março de 2018 às 09:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Então noivinhas, eu acho tão maravilhoso a mesa arrumadinha nos casamentos e queria muito colocar no meu, mas o orçamento tá muito apertado, como diz meu noivo, não posso inventar moda.. kkk Então a principio iria fazer de croche o souplat, só que me dei conta, do dinheiro que gastaria, pois linha é bem puxadinha de preço e o tempo gasto tbm, ai comecei a orçar para locação, bem puxadinho tbm, até o modelo mais simples.. Até que me deu a brilhante ideia de olhar com o buffet se ele fornecia e para minha alegria fornece, segue a fotinha dele.. uhul \õ/\õ/\õ/

Souplat, okPrendedor de guardanapo, guardanapo, souplat= Mesa Posta: Vem que Vem! 1

Continuando a saga da mesa linda para os convidados, vamos para o guardanapo, olhei a cotação para alugar, consegui até com o precinho bom, porém se o guardanapo sumir a taxa de reposição é bem altinha, pensei então em comprar, até que o preço que consegui com a costureira não ficou ruim, porém fiquei pensando o que farei com eles depois, falam que vender é simples e blablabla, mas a realidade não é bem essa, então fiquei fadigada em ter um gasto relativo e esse monte de paninho guardado, então fui para o meus simples, pensei em comprar de papel mesmo, já viram uns guardanapos de papel mais bonitinhos? Vou colocar aqui em baixo, pois pode ser uma alternativa para vocês tbm, ah e o preço nem compara né mores? Outro detalhe que pensei era mandar fazer um carimbo com nosso monograma e carimbar os guardanapos para ficarem ainda mais lindos, até procurei carimbo com tinta douradinha, mas não achei, caso alguém saiba onde encontrar me passem por gentileza..Guardanapos, ok

Prendedor de guardanapo, guardanapo, souplat= Mesa Posta: Vem que Vem! 2

BrasãoPrendedor de guardanapo, guardanapo, souplat= Mesa Posta: Vem que Vem! 3

Para finalizarmos falta agora o prendedor de guardanapo, eu simplesmente acho lindo os prendedores, como meu casamento vai ser rústico romântico pensei em ir de DIY e fazer em casa meus prendedores, vou mostrar para vocês abaixo algumas opções e vocês me dão a opinião de vocês e caso alguém esteja na mesma saga de mesa posta me passe o que fizeram ou estão fazendo, ok?

Modelo 1Prendedor de guardanapo, guardanapo, souplat= Mesa Posta: Vem que Vem! 4

Modelo 2Prendedor de guardanapo, guardanapo, souplat= Mesa Posta: Vem que Vem! 5

Modelo 3Prendedor de guardanapo, guardanapo, souplat= Mesa Posta: Vem que Vem! 6

14 Respostas

Última atividade por Kenya, dia 16 de Maio de 2018 às 17:52
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade os buffets cobram 1.000 a mais pra colocar a mesa posta, é puxado mas vale a pena, né?! Dá outra cara pra festa hehe

Esses porta guardanapos de juta são a coisa mais fofinha do mundo, lindos demais! Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo!!! Vai ficar lindo

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei alugando os souplats de ratan, não terei porta guardanapos, mas fiz, porta talheres.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noviinha
    Eu já fiz a opção 1 do porta guardanapo para a festa de aniversário do meu pai. Da muiiiito trabalho, prefira as opções 2 ou 3 que facilita muito!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, amei a ideia dos guardanapos de papel mais arrumadinhos, nem havia passado pela minha cabeça! já quero fazer no meu assim tbm

• Responder
  • *
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    *Giu* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses guardanapos de papel bordado são uma delicadeza, terei os lencinhos de lágrimas de alegria

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia dos guardanapos! Vou até ver de novo com o restaurante se conseguimos rs

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou miga..! Nossa mesa posta vai ficar mara!

• Responder
  • Márcio José G. Santos
    Noivo Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Márcio José G. Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei supreso agora!! O Buffet que cotei fornece tudo! Guardanapos, sousplat, toalhas de mesa, bartenders, até comida árabe estão incluindo e me deram flexibilidade de alterar o menu até 2 meses antes do casamento. Só não dão a decoração, as mesas, cadeiras e DJ. Ah e os docinhos da mesa do bolo também. Mas eles dão o bolo de sobremesa ou outra opção que eu quiser. E quanto às perdas e quebras, ofereceram formas de acerto deste detalhe que gostei muito e achei bem prática e econômica. Se desejarem posso indicar.

• Responder
  • Dhébora
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Dhébora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo o guardanapo de papel com o brasão!

e ameiiiii o modelo 2 do prendedor de guardanapo, vai ficar lindo! Smiley love

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Natielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dica boa sobre os guardanapos de papel 👏👏👏 Eu acho até mais higiênico.
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é eu penso o mesmo, quando vejo o guardanapo branquinho de doer os olhos, dá até dó de limpar a boca.. hahahahahaha Pois é, super simples e bonito!

Simbora para os DIY's Lari.. hehehe, adoro fazer é tão bom!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também amo mesa posta!!! O sousplat é lindo, o meu tb vai ser dourado desse jeitinho

Sobre o guardanapo ser de papel, não vejo problema nenhum... Sinceramente, acho até mais confortável, não gosto muito daquele guardanapo de tecido todo sujo rs

E o porta guardanapo bem fácil de fazer desse modelo ein Smiley love

Vou fazer os meus tb pq o buffet não fornece e to querendo fazer com pérolas, acho que vai ser bem gostoso de fazer rs

• Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro modelo está lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas