Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Principiante Agosto 2020 Santa Catarina

Preocupação com a epidemia

Emily, dia 13 de Março de 2020 às 20:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meu casamento é semana que vem, estou preocupada se vou precisar cancelar meu casamento porcausa do coronavirus. Confesso que estou bem preocupada.

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Março de 2020 às 09:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Emily!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

Smiley heart

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 💪

E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

Um beijo!

• Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa ok, isso é importante!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento e no próximo sábado e esta tudo mantido , a única coisa que eu vou fazer e disponibilizar álcool em gel na entrada
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Por enquanto a OMS recomendou cancelamento/adiamento de eventos com mais de mil pessoas. Não sei se seu casamento se enquadra, mas tomara que corra tudo bem e dê tudo certo.
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Eu estou muito tranquila em relação ao vírus o que eu fico preocupada e se alguma autoridade ou a cidade decretar que não vai poder ter aglomeração.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lê esse post do Casar aqui!
    https://blog.casar.com/o-coronavirus-esta-afetando-seu-casamento-aqui-estao-algumas-dicas/

Espero que ajude!Vai dar tudo certo ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas