Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Constante Maio 2021 Tocantins

Preocupação com pandemia

Sara, dia 6 de Março de 2021 às 10:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Como vocês estão se sentindo em relação a tudo isso? Esses dias não estou nem conseguindo dormir direito de tanta preocupação 😭
Meu casamento está marcado para 15 de maio, será numa chácara ao ar livre com apenas 60 convidados, mas mesmo assim estou com muito medo de tudo isso... Junta o medo de ter que adiar, com o medo de não adiar mas comprometer a saúde de alguém! Não sei nem o que pensar 😥

4 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 6 de Março de 2021 às 22:12
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, te entendo bem!
    Me caso em setembro e não cogito adiar, porque um casamento 100% seguro, só em 2024 pra frente. Antes disso, acho pouco provável, os fatos e a realidade estão aí!! De qualquer forma, me caso em setembro no civil. A festa se mantenho ou cancelo irei decidir até junho.
    Seja o que Deus quiser 🙏🏻🙏🏻 Oremos! ♥️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vamos esperar o novo decreto quem sabe as coisas melhora
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adiei por isso também, medo de comprometer a saúde de alguém... :/

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sara bom dia !!
    Querida o jeito é acompanhar o período dos decretos e quais são as adaptações possíveis sabe !
    Indico que você pense, controle e organize o que está ao seu alcance e do seu noivo ! O que não está, estará sob a vontade Permissiva de Deus ! Enquanto você pensar nas hipóteses sofrerá mais, quanto mais contato com a realidade tivermos mas meios vamos criando para lidar, sempre procure o seu noivo e fale muito com ele ! Tenham sempre um momento juntos para que as idéias fiquem claras e vocês conseguiam traçar planos !! Deus te abençoe querida !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas