Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Preocupação - Coronavirus

Raiane, dia 14 de Março de 2020 às 12:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bom dia noivinhas 👰👰 vcs também estão preocupadas com essa doença que está se espalhando rapidamente no país ? Vcs que marcaram lua de mel, e sobre a festa sentem medo dos convidados não comparecerem 😰😫

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Março de 2020 às 09:51
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Raiane!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Smiley heart

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos, e seguir as recomendações oficiais. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 1f4aa

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha por enquanto tudo certo! Me caso dia 25 do mês que vem e vamos pra Cancún se Deus quiser! Bate preocupação sim, mas eu penso que já deu tudo certo.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamento positivo noivinha, que tudo isso passe logo 🙏🏼
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou preocupada com a lua de mel,porém,enquanto não cancelarem o nosso vôo,estou firme e forte.
    😅😅😅
    Contando os dias pro dia 26 chegar logo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no próximo sábado e estou bem tranquila , as orientações do Ministério da Saúde são para eventos para +500 pessoas, meu casamento será para 200, oBuffet ja tem álcool em gel e vou levar 30uni do min para deixar nas mesas, meu cerimonial esta ligando novamente para os convidados pedindo para que apenas não vá quem esteja gripado, de resto vida segue normalmente
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 04/04 e apesar da preocupação estou focando na organização e rezando pra tudo se acalmar o mais rápido possível.
    Não tem muito o que fazer.
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que triste sinto muito , mais não desanima não Deus está no controle não podemos perder a fé 🙏
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😫 eu também sou de maio dia 20 estou com medo das coisas ficarem mais difíceis até lá , mais vamos orar para que tudo dê certo 🙏❤
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos ter lua de mel por agora, só ano que vem .. Me caso em maio e confesso que estou bem preocupada, mas não irei adiar
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia de lua de mel para um cruzeiro em Miami e já tivemos a confirmação hoje que estão todos cancelados 😥 caso agora dia 11 de abril e não sei como vai ser ainda e nem se vai fazer o casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas