Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíssa
Noiva Novata Janeiro 2022 Rio Grande do Sul

Preocupação de uma noiva Janeiro de 2022 !

Raíssa, dia 18 de Março de 2021 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16

Eu havia marcado meu casamento em Janeiro de 2022.

Logo que iniciou a pandemia eu estava tranquila e achava que até a data escolhida tudo voltaria ao normal.

Acontece que aqui onde moro, está cada dia pior e eu estou bem preocupada.

Não queria remarcar agora, mas ao mesmo tempo estou com medo de deixar e depois não conseguir a data que eu quero, devido a tantos casamentos estarem sendo remarcados.

O que vocês acham ?! Devo remarcar ou devo aguardar mais um pouco ?!

16 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 19 de Março de 2021 às 13:57
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria aguardar mais um pouco quem sabe as coisas mudam
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou começando a me preocupar tbm, o meu esta marcado para abril de 2022 e o desespero já esta batendo. Mas estou preferindo esperar antes de tomar qualquer iniciativa de mudança.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto o mesmo! O meu está marcado pra Abril de 2022 e nunca imaginei que a pandemia se arrastaria até agora. Meu conselho: conversa com os fornecedores que você já tem contratado pra saber como funciona caso seja necessário adiar. Eu já falei com os meus e eles vão dar todo suporte. Então eu sigo organizando tudo e vou me comunicando com eles, se o local ver que será preciso dar uma parada nas festas, vão me avisar e aí vamos lidar com isso.
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, te entendo perfeitamente e realmente festa grande será difícil. Só se seu espaço for ao ar livre. O nosso não é, o que dificulta mais ainda rs

Mas vai dar tudo certo noivinha ... vamos confiar e aguardar o dia mais esperado 😍
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!
    Bom o meu está marcado para setembro e eu não adiei ainda...
    Imagino que festa grande agora está fora de nossa realidade, não por provavel piora da situação, mas até por medo das pessoas em participar.No meu caso, estarei preferindo reduzir a desmarcar, a não ser, é claro, que esteja proibido todo tipo de confraternização. Acalme seu coração, Deus está preparado o seu dia! 🙏🏼🌹
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, pois é !

Essa é uma questão que chegamos a comentar, para não precisar adiar.

Nosso casamento também bateu os 350 convidados, já revemos a lista para ver quem poderíamos tirar, e vai ser a solução, pois acredito que mesmo que as coisas melhorem, uma festa grande vai demorar pra poder sair .. Smiley sad

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria aguardar mais um pouco pra ver como as coisas acontecem, se melhora....
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é possivel esperar pelo menos até o final desse semestre. De qualquer maneira, não acho que tudo voltará ao normal tão cedo. Acho que teremos que nos adaptar a uma realidade mais restrita. Eu e meu noivo já temos pensado em alternativas em relação ao casamento, está marcado para abril de 2022.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc deve esperar mais um pouco... fechei o meu p 20/01/2022.. só vou adiar se for muuuuito necessário...
    até janeiro muita coisa pode acontecer
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raissa, acho que você não deve sofrer com isso agora, falta bastante tempo as coisas estarão melhores até lá.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tenho fé que até janeiro as coisas estarão melhores e estaremos vacinados.

• Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, também sou de janeiro de 2022 e meu noivo está com a mesma preocupação. Acho que o ideal é ir trabalhando na cabeça de diminuir convidados 💔
    O nosso mesmo é para 250 pessoas, já começamos a sofrer, fazendo uma opção com menor quantidade.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de Janeiro, por enquanto fica essa data mesmo, vamos esperar chegar próximo do fim do ano, se até setembro ou outubro não melhorar aí adiaremos, não vejo pq remarcar agora, aqui também está complicada a situação mas nem 5% da população foi vacinada ainda, remarcar agora achamos precipitados mas estamos preparados para mudar a data, aqui vamos esperar pra ver mas sabendo q remarcar tem q ser uma opção 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você remarcar agora, vai ter que pagar multas de reaprazamento. Só são abonadas dessas multas as pessoas que adiam em razão de decretos (o que não é, ainda, o seu caso). O ideal mesmo é você adaptar o seu casamento para essa nova realidade (optar por poucos convidados, escolher lugares abertos e investir em itens e medidas de segurança). Quando chegar dezembro é que você saberá, de verdade, se terá que adiar.
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, sim, em Janeiro de 2022, corrigi ali ..

Obrigada pela dica .. Espero que tudo mude, fico apreensiva demais !!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raíssa, seu casamento é em janeiro/2022? Porque se for, acho cedo pra pensar em adiar.

Claro que a situação tá complicada agora, mas tudo muda rápido demais.

Aguarde até outubro, novembro pelo menos e vai observando o cenário na sua cidade até lá!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas