Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Preocupação pandemia

Thais, dia 11 de Julho de 2020 às 10:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Noivinhas, bom dia!

Meu casamento e está marcado para 01 de novembro, não adiei e não pretendo adiar. Porém creio que será obrigatório o uso de máscara, não quero casar de máscara, se realmente for assim , irei adiar. Minha preocupação também é que a metade dos convidados e padrinhos são do interior de Minas Gerais e o casamento sera em São Paulo, me preocupo com eles, financeiramente também, porque fazer uma viagem longa é gasto. Pensei em mandar mensagem para eles para ver como esta a situação, se irão conseguir vir no casamento nessa data ou se acham melhor adiar. O que vocês acham?

3 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 11 de Julho de 2020 às 10:14
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isos , e a melhor opcao , desculpa entendi o contexto errado , mais e a melhor opcao , beijos boa sorte ❤
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim...exatamente isso que quero fazer, não jogar a responsabilidade neles, até porque o casamento é meu. Mas quero ver se irá dar para eles vir e tudo mais. Me preocupo muito com os convidados, padrinhos, também não quero colocá-los em risco. Obrigada gatinha pela ajuda! Beijos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho muito legal dar uma responsabilidade dessas para os convidados , mais acho legal vc se preocupar se eles iram vir , acho q e valido perguntar se eles poderiam ver e tudo mais , e ai se tiver algumas resposta negativas , tipo , thais infelizmente nao vai dar para irmos defido o covid , vc remarca
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas