Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Santa Catarina

Preocupação: quantidade de convidados.

Larissa, dia 25 de Novembro de 2022 às 11:41 Publicado em Fórum Festa 0 11

Olá Noivinhas(os)!


Estou muito preocupada com a quantidade de convidados. Receio de parecer poucos convidados e a festa não ficar bonita!

Convidamos 130 pessoas, porém, até agora, apenas 96 confirmara. Acredito que chegaremos aos 105 convidados, no máximo.

Alguém já fez uma festa para essa quantia? Foi uma festa legal?

Contratamos DJ e queremos ficar dançando muuuito e esperamos e o pessoal fique tbm!


11 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 14 de Dezembro de 2022 às 08:37
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha se o pessoal for animado, mesmo que restar 20 pessoas na pista ainda assim será uma festa e vcs irão se divertir. Eu já estou pensando que no meu não sobrará muita gente pra dançar é bastante gente de mais idade, mas os que são mais jovens irão animar com certeza!

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende mais dos convidados do que da quantidade.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidamos 80 pois queremos algo mais íntimo. Vocês, os noivos, precisam estar confortáveis com a quantidade de convidados
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da agitação dos convidados, já fui em um casamento com umas 50 pessoas que foi super animado e maravilhoso.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina o meu terá 80 pessoas!
    Eu acredito que quem faz a festa sejam as pessoas, independente da quantidade! E outra, dizem que festa animada e aquela que os noivos não saem da pista, pois assim estimulam os convidados a irem dançar também! Então fica tranquila que com certeza será ótima!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho quem faz a festa são as pessoas, a quantidade de convidados não irá interferir nisso e sim o perfil deles e não acho que uma festa para 100 pessoas seja para poucos convidados.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, infelizmente sempre tem a quebra de convidados, mas não acredito que 100 convidados sejam poucos, eu que tive muitos, acho que seria até melhor para dar mais atenção, tem gente que nem sei se foi ou não ao casamento Smiley xd

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu no convite estipulei prazo para confirmação e passando desse prazo vou enviar mensagem dizendo que será desconsiderado da lista pq aí consigo convidar outras pessoas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi a parte de “parecer poucos convidados” muito bem, mas deve ser porque meu casamento vai ser para 23 pessoas, e estou acostumada à casamentos para 60-80 pessoas, posso afirmar que é o maximo assim e super divertido
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Lari, faço as palavras da Catarina as minhas.
    Não foi meu casamento, mas em minha festa de 15 anos convidei apenas 70 pessoas e tivemos presença de 60, foi super animado 🥰🥰
    Eu sempre digo, quem faz a festa somos nós rs. Aproveite com quem conseguirá participar desse momento com vocês
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sempre tem a quebra de convidados que são convidados que não vão, o ideal é estipular uma data pra os convidados confirmarem e caso não confirmem ver se ainda dá tempo convidar outras pessoas que vocês queiram, tenho certeza que a festa vai ser linda e o mais importante são vocês dois Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas