Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Preocupações do casamento

Raquel, dia 30 de Setembro de 2020 às 02:47 Publicado em São Paulo 0 2
Noivinhassss, estou tão preocupada com tudo, me caso no dia 27 de Novembro do ano que vem, no momento moro no interior de São Paulo e meu quase “noivo” já mora na Capital de São Paulo, e já estou querendo me mudar no começo do ano para ver casas, emprego, estou muito preocupada, pois preciso ir atrás de emprego e estamos nessa pandemia, impossível não ficar ansiosa com tudo!!
Se vocês souberem de algum lugar que esteja contratando em São Paulo, estou dentro, tenho muitas experiências em diversas áreas, acho que vocês entendem meu desespero hahah!!! Beijos lindasss

2 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 30 de Setembro de 2020 às 10:02
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, ser noiva não é fácil, numa pandemia então nem se fala! Estou enviando vibrações positivas, fique tranquila, seu grande dia será muito especial!

Sobre os receios e medos com o trabalho, é algo natural, aceite e acolha esses sentimentos! Acredito que algumas plataformas possam te ajudar, como o Linkedin e os sites de vagas! Boa sorte, beijos!

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel,
    Mais uma com insônia por aqui?
    Imagino sua angustia em relação ao futuro, principalmente diante desse cenário de pandemia... Busque e procure realizar estas coisas, se cuide e não se cobre tanto. Tenha paciência com você mesma! Converse com seu quase noivo também e peça ajuda também....Desejo que você consiga encontrar tranquilidade!
    Um 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas