Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

#Preocupada

Francine Ribeiro, dia 1 de Junho de 2020 às 01:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, eu vou me casar dia 18 de setembro de 2021, o local só tem uma pequena parte coberta (Que não daria para utilizar como um plano b caso houvesse chuva) e aonde será a cerimônia é um deck de frente pra um lago, mas estou bem preocupada pensando na possibilidade de chuva. Dizem que setembro e abril são os melhores meses para casar, e como não quero abril por ser muito no início do ano optei por setembro mas estou apreensiva demais! Fiz orçamento de tenda mas achei um absurrrrrrrrrrdo os preços!!!! Não sei o que fazer! 😭😭😭 Qual outro mês vocês pra frente de agosto vocês indicariam? Eu moro em São José dos Campos, São Paulo.

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Junho de 2020 às 14:59
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, acho que vale a pena dar uma monitorada no tempo e ai você pode ver com sua cerimonialista o que podem fazer.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro é um mês ótimo pra casar, muitas comecinho de primavera, muitas flores bonitas na estação, o que favorece uma boa decoração, o clima é bem legal também. Porém, não acho que descarte a tenda, continue procurando e acompanhando a previsão do tempo. Não tem como saber qual o dia exato que não irá chover.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é abril e setembro mesmo. O meu é ao ar livre e seria em setembro. Agora remarquei para abril. Mas meu plano B seria é a tenda mesmo.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Olha... Te recomendo continuar procurando a tenda ou alguma lona específica para o dia de chuva. Inicialmente, me casaria em setembro por causa do clima, mas decidimos nos casar em dezembro. Como é um mês quente e com chuvas de verão, ficamos procurando vários fornecedores de tenda, até achar um com preço em conta. A tenda será só pra colocar em cima das mesas dos convidados, visto que tbm temos um deck no lago com uma cobertura, vai servir pra mesa do bolo e buffet. Mas um mês que não chove tanto tbm, é outubro. Mas , se chover, melhor ter um plano B
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indicaria outubro, acho que é um mês com clima bem tranquilo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Acho que o único jeito é ter um plano B para o caso de chuva.
    Procure mais opções de tendas e coberturas, poupe em outras coisas e deixe isso garantido, pq se chover e vc não tiver opções não tem muita para onde correr. 😕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    Eh bem isso que fizemos aqui
    Cm queremos um lugar aberto pra cerimônia Estamos deixando isso pré organizado E economizando em outras coisas
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como as meninas disseram, o tempo é realmente algo que não podemos controlar, então sugiro que vc desencane disso é mesmo que seja caro, reserve um dinheiro para o plano b, se precisar, coisa que vc só vai saber às vésperas do casamento. Não há um mês que a gente possa garantir 100% que não vai chover, então é melhor se preocupar somente com aquilo que está sob o nosso controle.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, setembro quase não chove, é um mês ótimo pra casar. É claro que o ideal é ter um segundo plano. Me caso em outubro de 2021 ao ar em livre em sp e não penso na possibilidade de ter que ir pra parte coberta... É algo que foge do nosso controle, mas tô confiante que não vai ter chuva por ser primavera 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente desencana, o Tempo e imprevisível, você pode escolher um mês com baixa probabilidade de chuvas como Julho que é inverno e no dia do seu casamento chove, eu sei que o aluguel de renda e caro mas ainda falta muito para o casamento , vc pode fazer uma poupança e deixar esse dinheiro reservado, até o casamento vc vai ter uma quantidade que já vai facilitar bastante. Outra coisa pesquise , existe tendas de vários valores , as brancas são bem mais em conta que as transparentes fora que tem a chance de não chover também
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha dizem que realmente é setembro, acho que mesmo que tenha um mês que n tenha possibilidade de chuva você deve se progamar, pq sempre é bom termos um plano b, tente fazer economias para a tenda.
    Nunca deixe de ter um plano b em hipótese nenhuma, o clima pode variar muito.
    No meu eu n quero usar o plano b, quero muito ao ar livre, mas se chover o plano b está me aguardando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas