Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maísa Halbe
Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal

Preparação do casamento e chá bar

Maísa Halbe, dia 23 de Janeiro de 2020 às 23:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Eu não sei vocês, mas eu nunca achei que fosse ter mais trabalho com o chá bar do que com o casamento rs.

Sim, no casamento são mais detalhes. Mas são detalhes que você contrata os profissionais para executar.
E o chá? Ah, o chá... é nós por nós mesmas, né? Rs. O tema vai ser Chá Bar Tropical, o que facilita porque é um tema muito amplo que te dá muitas opções para tudo. Será dia 15.02.
Decoradora eu ia contratar também. Mas por 4K ficou inviável. Estou fazendo tudo sozinha (no dia terei ajuda das amigas, claro) por volta de 1K. Isso porque a maquete e o painel da mesa principal eu consegui emprestado!
Doces vou contratar também. 350 para uma festa de 100 pessoas. Ficou 160 reais porque 150 deles eu ganhei da empresa.
Bolo ainda não tenho o valor certo, mas vou contratar um como se fosse de copa rs. Depois conto pra vocês!
De bebida compramos choppe Brahma (80L). Brincadeira de quase 1200 reais. Fazíamos questão de oferecer aos nossos convidados. Como bebidas não alcoolicas, além das tradicionais teremos 2 suqueiras: uma com água saborizada e outra com chá frutado.
De lembranças encomendei canecas personalizadas e embalagem para colocar algo artesanal. Depois conto pra vocês rs.
Enfim, esse post acabou tomando outro rumo kkkkkk. Mas a moral da história é que tenho que resolver tudo sozinha e tá me dando mais trabalho que o casamento 😂 Mas tenho certeza que vai dar certoooooo!!!

8 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 8 de Junho de 2020 às 12:02
  • R
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Pretendo fazer um chá bar como o seu (já olhei no seu insta rsrs). E quero um casamento intimista na igreja num domingo de manhã, seguido de um brunch. Então a minha dúvida é: você fez lista de presentes no chá ou vai fazer só no casamento? Outra coisa, no casamento você pretende colocar banda e tudo mais? Ou fazer algo mais rápido? Pergunto isso porque minha ideia é fazer o chá bar bem animadinho e no dia do casamento ser algo mais light msm, com uma voz e violão no máximo. O que pensou pro seu? 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha... tbm adoro festa junina, principalmente as comidinhas.
    Te entendo, noivinha...
    Mas que bom que deu certo! Beijos
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu cha sera dia 8/2 ta dando mto trabalho, mas ta sendo gostoso, e tenho ctz q vai valer a pena

• Responder
  • Maísa Halbe
    Maísa Halbe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais. Kkkkkk mas vai dar certo
    • Responder
  • Maísa Halbe
    Maísa Halbe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoroooo festas junina! Se fosse compatível com as minhas datas eu faria charraiá também heheheh. Mas não é o caso, vai ser 1 semana antes do carnaval.

E não é chique não! Kkkkk é pq foi o que deu mais certo de fazer rs
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas isso tudo porque estou com o orçamento curto e preciso investir no casamento.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Mas esse seu chá ficou muito chique!
    Vou fazer um charraiá, pois será em julho.
    A decoração irei colocar minha familia para me ajudar. Alugarei apenas o que irá ficar na mesa do bolo. Vou fazer comidas típicas, como caldos, pipoca, milho, canjica, quentão, paçoca etc. Vou pedir para as pessoas as bebidas alcoólicas que irão consumir. Vou comprar apenas duas caixas de cerveja.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk fica tranquila, noivinha! Já deu tudo certo sim 😂 a gente fica doidinha as vezes, né? É tanta coisa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe