Eu não sei vocês, mas eu nunca achei que fosse ter mais trabalho com o chá bar do que com o casamento rs.
Sim, no casamento são mais detalhes. Mas são detalhes que você contrata os profissionais para executar.
E o chá? Ah, o chá... é nós por nós mesmas, né? Rs. O tema vai ser Chá Bar Tropical, o que facilita porque é um tema muito amplo que te dá muitas opções para tudo. Será dia 15.02.
Decoradora eu ia contratar também. Mas por 4K ficou inviável. Estou fazendo tudo sozinha (no dia terei ajuda das amigas, claro) por volta de 1K. Isso porque a maquete e o painel da mesa principal eu consegui emprestado!
Doces vou contratar também. 350 para uma festa de 100 pessoas. Ficou 160 reais porque 150 deles eu ganhei da empresa.
Bolo ainda não tenho o valor certo, mas vou contratar um como se fosse de copa rs. Depois conto pra vocês!
De bebida compramos choppe Brahma (80L). Brincadeira de quase 1200 reais. Fazíamos questão de oferecer aos nossos convidados. Como bebidas não alcoolicas, além das tradicionais teremos 2 suqueiras: uma com água saborizada e outra com chá frutado.
De lembranças encomendei canecas personalizadas e embalagem para colocar algo artesanal. Depois conto pra vocês rs.
Enfim, esse post acabou tomando outro rumo kkkkkk. Mas a moral da história é que tenho que resolver tudo sozinha e tá me dando mais trabalho que o casamento 😂 Mas tenho certeza que vai dar certoooooo!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tradições e superstições de casamento
Chá Bar: Como organizar + ideias de decoração!
Você sabe o que é um chá bar? Descubra o que é, como organizar e confira...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...