Então coloquei na lista 150 salgadinhos, 2 bolinho inglês ( ai vou fazer cobertura de leite condensado para colocar neles e partir em fatia) pedi suco, (sim vou servir suco bem gelado ao invés de refri, vou servir café também) pedi uma pizza grande, masinha para fazer mini cachorro quente e também salsicha para o molho. E ganhei tudooooooo😍, a unica coisa que eu vou fazer vai ser o bolo ( que será uma torta não muito grande e os docinhos) tenho muito leite condensado pois trabalhava com doces então o bolo e docinhos eu vou fazer e só vou gastar para comprar os creme de leite, pq o resto tenho em casa. 😍
Fiz algumas comprinhas para a decoração que eu e as madrinhas vamos fazer, já postei foto das compras num debate anterior, mais irei postar aqui novamente.
Gastei uns 50,00 nestas compras.TNT para colocar de fundo na parede

Balão rosa

Forminha de docinho rosa e fundo rendado preto

Pratinhos rosa e preto

Topo de bolo que minha mãe me deu

Eu fiz a arte e mandei imprimir ( minha Mãe que pagou juntamente com o topo do bolo ) está mesma arte Será para colocar em alguns copos que irei encher com doces para decorar a mesa e o restante desta arte que sobrou irei colocar palitinhos nela para colocar em cima dos docinhos.
Obs: meu chá sera preto com rosa.