Olá noivinhas, boa noite.
Primeiramente feliz natal um pouquinho atrasadinho rsrs.
O ano de 2019 está acabando e agora é hora de refletirmos em todos os aspectos da nossa vida, se conseguimos alcançar tudo que planejamos ou se tivemos que deixar algo para trás.
Estou criando esse debate para saber como está o planejamento do grande dia de vocês ?
Vou contar um pouquinho do meu planejamento:Vamos nos casar em 12/06/2021 parece um pouco longe ainda, mas começamos a nos programar com antecedência para irmos pagando e negociando os contratos sem ficar tão pesado no nosso orçamento e sair tudo do jeitinho que sonhamos. Ficamos noivos em junho, logo em seguida fechamos o espaço da recepção com buffet e iniciamos os pagamentos. Tínhamos traçado uma meta de pagarmos neste ano a metade do buffet para ano que vem terminarmos e no ano do nosso grande dia estarmos sem essa despesa e termos tempo para nos preocuparmos com o apto. Só que infelizmente, ocorreu alguns contratempos e não faltou pouquinho para atingirmos nossa meta.Estamos pagando a assessoria do nosso dia, a banda da cerimônia e festa, a lembrancinha das madrinhas e encerramos o ano fechando o meu dia da noiva que meu noivo dará de presente o meu e o da minha mãe. Também demos o sinal do contrato do bartender e o da decoração. Agora em janeiro iniciamos todas as parcelas dos contratos que demos o sinal pretendemos liquidar tudo relativo a festa até no máximo janeiro/2021. Está faltando alguns detalhes muito importante como: lembrancinha do casamento, lembrancinha dos padrinhos, doces finos, convite dos padrinhos e dos convidados.
Depois de tudo pago do casamento iremos nos programar para o chá bar e a reforma do apto.
Agora me contem como estão o planejamento de vcs. Conseguiram concluir tudo o que planejaram para esse ano? As casadinhas também podem comentar nos ajudando como foi o planejamento para o grande dia.
Espero ter ajudado vcs em alguma coisa e super beijos noivinhas 😘❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Depois do casamento
5 reality shows de casamento para você que não consegue...
Que tal acompanhar alguns realities que mostrem outras pessoas passando pela...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...