Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Junho 2021 São Paulo

Preparação do grande dia

Larissa, dia 26 de Dezembro de 2019 às 20:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá noivinhas, boa noite.
Primeiramente feliz natal um pouquinho atrasadinho rsrs.

O ano de 2019 está acabando e agora é hora de refletirmos em todos os aspectos da nossa vida, se conseguimos alcançar tudo que planejamos ou se tivemos que deixar algo para trás.
Estou criando esse debate para saber como está o planejamento do grande dia de vocês ?
Vou contar um pouquinho do meu planejamento:Vamos nos casar em 12/06/2021 parece um pouco longe ainda, mas começamos a nos programar com antecedência para irmos pagando e negociando os contratos sem ficar tão pesado no nosso orçamento e sair tudo do jeitinho que sonhamos. Ficamos noivos em junho, logo em seguida fechamos o espaço da recepção com buffet e iniciamos os pagamentos. Tínhamos traçado uma meta de pagarmos neste ano a metade do buffet para ano que vem terminarmos e no ano do nosso grande dia estarmos sem essa despesa e termos tempo para nos preocuparmos com o apto. Só que infelizmente, ocorreu alguns contratempos e não faltou pouquinho para atingirmos nossa meta.Estamos pagando a assessoria do nosso dia, a banda da cerimônia e festa, a lembrancinha das madrinhas e encerramos o ano fechando o meu dia da noiva que meu noivo dará de presente o meu e o da minha mãe. Também demos o sinal do contrato do bartender e o da decoração. Agora em janeiro iniciamos todas as parcelas dos contratos que demos o sinal pretendemos liquidar tudo relativo a festa até no máximo janeiro/2021. Está faltando alguns detalhes muito importante como: lembrancinha do casamento, lembrancinha dos padrinhos, doces finos, convite dos padrinhos e dos convidados.
Depois de tudo pago do casamento iremos nos programar para o chá bar e a reforma do apto.
Agora me contem como estão o planejamento de vcs. Conseguiram concluir tudo o que planejaram para esse ano? As casadinhas também podem comentar nos ajudando como foi o planejamento para o grande dia.
Espero ter ajudado vcs em alguma coisa e super beijos noivinhas 😘❤️

24 Respostas

Última atividade por Julianna, dia 2 de Janeiro de 2020 às 01:02
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaaahhhhh que tudooo❤️ meus parabéns noivinha! Boa sorte
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha Jé, graças a Deus estão com quase tudo pronto e ainda tem tempo para resolver os pequenos detalhes 👏🏻🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Larissa, nosso casamento é agora 20/06/20... Já estamos com a maioria dos contratos fechados, falta apenas os convites e alguns poucos detalhes, graças a Deus, a maioria também já está quitada.
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada meu bem!

Toda sorte do mundo pra nós!! ;*

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal May, parabéns pela ótima escolha em começarem pela casa. É isso aí temos que traçar metas para alcançarmos nossos objetivos. Que Deus continue abençoando vocês e toda sorte do mundo 🙏🏻😘❤️❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda! Beijos! Smiley heart

• Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha Larissa!

Por aqui nossa prioridade era a casa, queríamos terminar o telhado da varanda e começar a fazer a parte de reboco e calfino, mas Deus é tão incrível, que conseguimos isso e muito mais, a parte de portas e janelas que ficaria só pro ano que vem, já está desenrolando, estamos orçando as madeiras e mão de obra está ok, menos até do que esperávamos gastar! Quanto ao casamento tudo está encaminhado, falta pouco pra pagar, até setembro acredito que estará tudo quitado! Tivemos uns contratempos, pois o salão que tínhamos alugado deu pra trás, estamos negociando com um salão que queríamos desde o começo, vai passar um pouquinho do orçamento, mas vamos correr atrás que vai dar boa! Agora começar a traçar as metas de 2020!!

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Larissa!

Deus abençoe vocês também!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Tha, parabéns é tão bom ver os contratos próximos de serem quitados né vai dando aquela sensação de alívio rsrs
    Que Deus continue abençoando vocês e o grande dia seja perfeito 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, parabéns vocês estão super bem. Graças a Deus e que continuem assim 🙏🏻

Descobrimos ontem logo depois que fizemos o debate que vamos ganhar a lua de mel só precisamos escolher agora o lugar, estamos suuuuper felizes. Boa sorte noivinha 😘❤️
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui faltam 07 meses, tudo indo bem...

Os contratos fechados, alguns bem próximos de serem quitados, graças a Deus!

Estamos só ajustando detalhes mesmo e planejando nosso chá

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu entrei na comu há uns 3 anos, desfiz a conta desesperançosa e refiz a conta tem 1 ano e pouco.
    Noivei este mês de dezembro e vamos casar dia 17/10/2020, estamos com quase todos os contratos fechados, temos os móveis mais importantes e ganhamos a lua de mel❤️Tudo incrível!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinha. Eu irei me casar no dia 18/07/2020 e ja temos todos os contratos fechado, agora só falta ajustar alguns detalhes, ontempo esta voando. Quando entrei aqui tbm falta um ano e meio para meu casamento e agora falta pouco mais de 6 meses 😱😍
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigada Ja 🥰😘❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Obrigada, pra vc também Larissa!!!!
    😘😘😘❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês estão super bem! Adoro ver casal assim unido como vocês! Continuem firmes!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal Bruna, tão bom quando conseguimos atingir nossas metas né e melhor ainda é casar sem dívidas que é isso que buscamos também. Toda sorte do mundo noivinha 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Larissa! É bom quando conseguimos fazer tudo com calma sem prejudicar o orçamento do casal.
    Esse ano conseguimos alcançar nossas metas meu noivo e eu tínhamos nos programado pra acabar de pagar o salão, fotógrafo e a lua de mel em janeiro. E graças a Deus já quitamos o fotógrafo e até a primeira semana de janeiro pagamos a última parcela do salão e da lua de mel.😍 Só vai faltar algumas coisas q vamos pagar agora início de ano, como as lembrancinhas, o cha de panela que vou fazer.
    Mas vamos casar com tudo pago! Por isso que é bom comecar a organização com antecedência. Bom é isso! 😘😘
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Danii, super amei. Vou olhar tudooo, muito obrigada 🥰😘❤️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo amiga. Obrigada linda 😘❤️❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que coisa boa Larissa!!
    Neste debate contei todas as minhas experiências e preparativos para nosso casamento, se quiser dar uma olhadinha! 😄
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/experiencias-no-casamento-compilado-de-debates--t553467
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aí vai tudo de vento em popa.
    Foco que vai sair tudo certo. Estão se planejando com uma antecedência ótima.
    Adorei a escolha da data Smiley heart
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Sil, sem planejamento fica tudo mais difícil. Que legal, parabéns e boa sorte no restante das coisas tudo dará certo 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamento é tudo rsrs
    Por aqui fechamos o fotógrafo neste mês (amém rs)
    Como não vamos fazer recepção, ainda falta decoração e músicos para a igreja
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas