Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Preparação para o grande dia

Bruna, dia 22 de Janeiro de 2021 às 13:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Ooii noivinhas!! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos para o casamento e festa? Eu comecei agora, faltando 1 ano e 8 meses

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Janeiro de 2021 às 06:56
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    É ótimo contar com a antecedência como aliada. Acho que você pode se interessar por esse debate: Como organizar (e lidar) com as três fases do casamento?

    Vem participar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início eram 2 anos e 4 meses mas aí faltando 2 anos adiamos mais 6 haha
    Agora faltam 1 ano e 10 meses e já tenho quase tudo organizado. Só falta pagar haha
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei faltando o mesmo que você e agora faltam somente 7 meses quase rsrs.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna comecei com 1 ano, mas seu tempo tá ótimo!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu tempo está ótimo. Eu comecei com quase 2 anos. 🥰

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu tempo está ótimo noivinha. Comecei a planejar o casamento com 10 meses 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, para o casamento foi 1 ano e 3 meses antes, a festa ta sendo 10 meses antes. O seu tempo para organização está ótimo!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, se eu tivesse pensado teria pego mais tempo igual vc... comecei a organizar em Agosto/2020 para casa em Junho/2021, menos de 01 ano! Mas graças a Deus até agora esta tudo no prazo... pagando tudo, já quitamos alguns fornecedores e já estamos acertando os detalhes do grande dia... Ufaaa ta corrido, mas sou tão ansiosa... eu se pudesse tinha casado em janeiro/2021. kkkkkkk

    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee Noivinha, me caso ano que vem tbm em Novembro, fechei meu primeiro contrato no finalzinho de outubro de 2020. E vou te falar é muito bom, dividimos os boletos e ate agosto do ano que vem estará tudo pago, se Deus quiser. Pretendo deixar tudo semi-pronto esse ano, pq ano que vem começa a construção da casa ai já viu ne, deixar tudo pro ano do casamento vira uma bola de neve.

    Que venha nosso ano!!!!

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei depois de marcar a igreja, uma ano e meio mais ou menos
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Por aqui comecei os preparativos faltando 1 ano e 4 meses, quando já fechamos o primeiro contrato com o local do casamento. Até agora tem sido tranquilo, fiz um cronograma de tudo que vamos fechar a cada mês. No começo achava muito tempo, mas quando comecei a pagar percebi que quanto mais tempo melhor 😂
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!

    Por aqui começamos a pesquisar e imaginar qual casamento nós queríamos bem antes, mas começamos a buscar fornecedores 2 anos antes. 🥰

    Normalmente, um ano é suficiente para organizar um casamento, mas diante de tudo o que estamos vivenciando, o melhor que fez foi ter começado de uma vez.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz tudo sozinha!
    Pedia orçamento, olhava com com o marido e marcávamos uma reunião. De lá já saia com o contrato assinado
    Olhei todos os trabalhos de todos os fornecedores, os feedbacks na internet, fui acompanhando e vendo que realmente eram profissionais de confiançaE eu enfiei na cabeça que ninguém cuidaria do meu casamento melhor que eu, então quis ficar à frente de todas essas decisões. Foi a melhor coisa que eu fiz, sinto até saudade dessa fase
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que organização! Você mesmo organizou os contratos com os fornecedores ou teve a ajuda de assessoria?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que venha o nosso ano e que Deus abençoe os nossos planos, noivinha! 🙏🤗
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Famos ocmecar faltando 9 meses
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivei em setembro/2018. Fiquei até dezembro descobrindo que tipo de noiva eu era, o estilo de casamento, as cores...
    Em janeiro/2019 começamos a assinar os contratos, pro casamento que seria em abril/2020

    Foi ótimo, fiz um planejamento com Excel, anotava todas as parcelas que ia quitando, guardei todos os contratos em uma pasta só
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha! Tbm me caso ano que vem e comecei os preparativos com o mesmo tempo que você, 1 ano e 8 meses. Melhor coisa que fiz, deu tempo de olhar tudo com calma e estamos pagando tranquilamente. Ainda faltam algumas coisas, mas da festa já está tudo adiantado, agora é só pagar os boletos. haha

    Que venha nosso ano!!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas