1- Evitar atraso: planejar para que as madrinhas e padrinhos se arrumem no local.
O local que escolhemos nos deu um benefício muito bom, que o valor normal da locação inclui a hospedagem de até 20 pessoas, um dia antes do casamento, então isso ja me ajuda a permitir que as madrinhas principalmente ja estejam no local e não atrase por conta de um trânsito ou algo do tipo. (Ps: eu tenho um quarto só pra mim, pra não ter o stress de muita gente dando opinião kkk mesmo sendo amigas mara)2- Meditação em família 🧘♀️Pode parecer engraçado até kkk mas eu não quero me estressar na semana do casamento, e sei que as pessoas ao meu redor podem estar sob pressão também e se estressar com alguma coisa ou outra, então todos os dias da semana do casamento (ou até antes se precisar) fazer uns minutos de meditação que funciona MUITOOO!3- Pensar: “Nunca está longe de mais”Adiantar tudooo que puder, pra que no mês do casamento ja esteja tudo certo, para caso surgir alguma coisa, eu ter tempo para eles.4- Desencana:Tem pessoas mais desapegada que outras, então sei que pra algumas vai ser difícil, mas não impossível… se alguma coisinha sair do controle/do esperado, não pense que isso vai estragar tudo, pelo contrário, vai ser tão divertido contar cada coisa que aconteceu do seu casamento! Além disso, pense: “o que mais importa é a união entre eu e o amor da minha vida e tudo que vem pela frente nessa nova etapa” 🫶🏼
Continuem…