Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro

Preparação Pré dia da noiva

Juliana, dia 1 de Abril de 2020 às 18:26 Publicado em Fórum Beleza 3 10

Meninas, quando estava prestes a casar era uma dúvida MUITO GRANDE minha, como me preparar para ser AQUELA noiva maravilhosa zero defeitos? acho legal abrirmos esse fórum para compartilharmos assuntos como Consultas e exames necessários, cuidados com a pele e com o corpo meses antes, produtinhos para usarmos em casa e até mesmo no dia da noiva sozinhas também.

Eu fiz um vídeo sobre isso, se quiserem assistir para iniciarmos esse assunto vou ficar feliz em nos guiarmos por ele Smiley heart



10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 1 de Abril de 2020 às 21:46
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que bom que te ajudou! Falando no vídeo parece que foi tudo muito regradinho, mas tudo foi ao longo de 9 meses... uma máscara facial uma vez na semana, marcar uma limpeza de pele ou peeling, cortar o cabelo de 2/3 meses... não exige tanta dedicação. Você consegue!

    Mas faça tudo que gostar e se sentir bem.

    E reaal, agora está bem dificil controlar a alimentação, concordo com vc!

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas rsrs Confesso que nem tinha pensado nesse lado de cuidar da pele, do cabelo meses antes, estou focada somente em emagrecer ( o que nessa quarentena está difícil demais 😭). Sou muito preguiçosa com essas coisas de fazer hidratação nos cabelos, passar creme diariamente rsrs Vou me policiar e já colocar as dicas em prática a partir de agora. Obrigada, vou me inscrever no seu canal 😊
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada! Vai dar certo!!

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso que eu quero... uma maquiagem bem suave!!! Quero que as pessoas olhem e me reconheçam!!! Sua maquiagem ficou linda

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super te apoio a não usar maquiagem se você se sente bem assim, basta um cuidado com a pele e pronto!! Minha maquiagem foi bem suave. Me considero, aliás uma noiva suave kkkkk


    Preparação Pré dia da noiva 1


    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, você tá me fazendo ler sobre maquiagem kkkk Eu uso muito pouco, só para sair a noite ou ir a algum evento de maior produção. Assim, me vejo de cara limpa a maior parte do tempo e te confesso que não desgosto da imagem que vejo. Talvez seja por isso que quero manter a naturalidade.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E isso é uma noiva deslumbrante simmmm! kkkk sua beleza natural bem cuidada, pele macia. haha isso é muito marcado pra mim pois sempre que abraçava as noivas sentia pele lisinha kkkk isso me marcava, bobo né?! mas nisso via o quanto a noiva estava maravilhosa!

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina eu nunca pensei em ser uma noiva deslumbrante kkkkkk

    Minha única exigência é que eu pareça comigo mesma. Não gosto daquelas maquiagens que transformam as pessoas em outras. Quero estar com a cara de quem acordou e foi casar... algo mais natural, mas sofisticado e elegante.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitoooo! Deus sabe que eu daria tudo antes do casamento para ter os segredos das noivas deslumbrantes hahaha Recebi algumas mas outras tive que descobrir né?! Smiley xd

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que legal... dicas!dicas!dicas!dicas!dicas!dicas!dicas!dicas! são sempre bem vindas!! Obrigada Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas