Oi noivinhas e noivinhos como vão? Vou casar daqui a 87 dias e estou super animada e começando a fica ansiosa pra que chegue logo e ver como todo os fornecedores que escolhermos vão estar agindo no dia!
Já fechamos todos graças a Deus! Ficamos felizes pq tudo oq escolhemos pensamos bem e sentimos Deus e Nossa Senhora nos guiando em tudo 🙏🥺Essa é uma das fotos do nosso pré-wedding e sim lá em Aparecida é possível fazer o ensaio e é gratuito, e ficamos super empolgados porque nossos fotógrafos toparam fazer lá conosco e foi lindo demais. Isso é uma dica: façam o pré-wedding, normalmente tem incluso no pacote que vcs fecham e é importante pra vcs se conhecerem e realmente ver o trabalho deles com vocês como centro sabe? Enfim, está sendo maravilhoso e um pouco cansativo por ainda termos decisões a fazer, mas praticamente tudo finalizado. Você que já casou ou passou por esse momento perto de se casar, gostaria de deixar alguma dica? Alguma dica até o grande dia? Parabéns a todos que passaram pelo processo e tem Deus no centro gente, é muito importante e faz toda a diferença na vida do casal. Entreguem nas mãos Dele e no meu caso de Nossa Senhora também e sei que vai ficar tudo bem independente do que aconteça, pq tudo é por amor, paz, respeito, maturidade e principalmente acreditar, ter fé em Deus que nos deixou a família como maior presente e ter um ao outro pra estar juntos e viver da melhor maneira possível nessa caminhada rumo ao céu ❤️🙏😉