Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Curiosa Agosto 2025 Rio de Janeiro

Preparações pré-casamento ❤️

Camilla, dia 21 de Maio de 2025 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oi noivinhas e noivinhos como vão? Vou casar daqui a 87 dias e estou super animada e começando a fica ansiosa pra que chegue logo e ver como todo os fornecedores que escolhermos vão estar agindo no dia!
Já fechamos todos graças a Deus! Ficamos felizes pq tudo oq escolhemos pensamos bem e sentimos Deus e Nossa Senhora nos guiando em tudo 🙏🥺Essa é uma das fotos do nosso pré-wedding e sim lá em Aparecida é possível fazer o ensaio e é gratuito, e ficamos super empolgados porque nossos fotógrafos toparam fazer lá conosco e foi lindo demais. Isso é uma dica: façam o pré-wedding, normalmente tem incluso no pacote que vcs fecham e é importante pra vcs se conhecerem e realmente ver o trabalho deles com vocês como centro sabe? Enfim, está sendo maravilhoso e um pouco cansativo por ainda termos decisões a fazer, mas praticamente tudo finalizado. Você que já casou ou passou por esse momento perto de se casar, gostaria de deixar alguma dica? Alguma dica até o grande dia? Parabéns a todos que passaram pelo processo e tem Deus no centro gente, é muito importante e faz toda a diferença na vida do casal. Entreguem nas mãos Dele e no meu caso de Nossa Senhora também e sei que vai ficar tudo bem independente do que aconteça, pq tudo é por amor, paz, respeito, maturidade e principalmente acreditar, ter fé em Deus que nos deixou a família como maior presente e ter um ao outro pra estar juntos e viver da melhor maneira possível nessa caminhada rumo ao céu ❤️🙏😉Preparações pré-casamento ❤️ 1

21 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 4 de Julho de 2025 às 21:18
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que especial! ❤️ Muito obrigadaa, amei muito nossas fotos 🥺🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me casei no dia de nossa senhora aparecida! suas fotos ficaram maravilhosas!

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As fotos ficaram lindas!! Smiley heart

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, ficou lindo demais mesmo! 🥰❤️
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou apaixonada! Ficou lindo o resultado

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Tenho mais imagens simm, também amamos nosso ensaio 🥺❤️Preparações pré-casamento ❤️ 2

Preparações pré-casamento ❤️ 3

Preparações pré-casamento ❤️ 4

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa! Sim, tem cansaço, estresse, mas colocando nas mãos de Deus e tentando manter a ansiedade controlada, precisa aproveitar cada segundo 🥺❤️
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos apaixonados aqui do Casamentos.com.br pela a sua foto!
    Tem mais?? Estamos curiosos Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que foto linda!!

Que bom que você esta aproveitando, apesar do cansaço, desejo tudo de bom pra vocês!

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa! Isso é verdade e já deu certo simn ❤️🥺
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo ensaio, tenho certeza que as outras fotos ficaram tão lindas como essa.
    E haja coração para ver a data se aproximar, ein!
    Já deu tudo certo, noivinha.
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi lindo demais e emocionante. Vá sim pq é um lugar abençoado por Ele e pela Mãezinha 🙏❤️
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, complicado, mas é mt bom ver que mantém o respeito entre vcs e o amor! Ficará lindo onde fizer o pré-wedding, felicidades a vcs e mais uma vez obrigada 🥺🙏
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm foi lindo demaisss e faça se puder, é lindo, especial e de muita benção! Será lindo esse momento 🥺❤️ muito obrigada estamos apaixonados pelas fotos demais ❤️🥰
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja feliz, não deixe nada atrapalhar esse grande dia, é o seu dia, mesmo que tudo dê errado a missão é casar kkkk vai na fé, mas relaxa vai dar tudo certo, outro aproveite a festa, aproveite cada momento, cada palavra, cada gesto, se conseguir, porque a emoção é grande e passa voando, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que foto linda! Amei sua ideia de fazer o seu ensaio no pré! Antes do meu casamento tb quero ir ao santuário pedir as bençãos de Maria.
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!! Infelizmente não daria pq meu noivo também é evangélico então pra mim seria meio desrespeitoso fazer minhas fotos lá, já que ele não acredita nas intenções de nossa senhora e etc. Mas de qualquer forma que bom que deu certo pra você, ficou lindo demais!!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii, que sonho. Vou levar meu convite para nossa senhora em Aparecida, e essa sua idéia de fazer o pré wedding lá foi genial. Não tem melhor lugar 💕
    Parabéns! Certeza que as fotos ficaram lindas!
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, será que se programar direitinho não rola? Eu moro no Rio de Janeiro, pedimos ajuda da família pra nos levarem de carro e foram 4 horas de viagem ida e volta, mas sabe quando vale a pena? Valeu muito e sentimos as bençãos em todos os momentos, o dia foi perfeito, as fotos ficaram lindas. Quando entregamos o convite na sala das ofertas foi emocionante e o nosso fotógrafo filmou e ficou com os olhos marejados. Bom se não der tudo bem também, mas vai pedindo ao Paizinho e a Mãezinha que vão te guiando e abençoando tenho certeza! Muito obrigadaa mesmo, tenho certeza que onde quer que seja o pré-wedding de vcs será especial e lindo. Felicidades a vocês também, que Deus esteja os abençoando 🙏❤️
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era um fazer pré- wedding em Aparecida pena que é tão longe de onde eu moro, sua foto ficou belíssima parece uma princesa. Felicidades pra vocês 🙏🩷
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas