Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais

Preparando o cabelo pré mechas/luzes : ep 1

Bruna, dia 5 de Junho de 2018 às 13:55 Publicado em Fórum Beleza 0 2
Boa tarde noivinhas 😅

(Introdução) Como mês que vem irei retocar minhas mechas, irei fazer uma série de tratamentos caseiros para preparar o cabelo para tal química e evitar corte químico. Decidi compartilhar com vocês o que vou aprontar nas próximas semanas e deixar como dica para quem quiser testar. Afinal é muito importante estar bem plena no nosso grande dia, não é mesmo? Espero que gostem. Vamos interagir, estou aberta a receitas que vocês usam e gostam, deixa aqui nos comentários para eu testar. 😉

Pra receita de hoje vamos precisar:
- 1 borrifador
- 50ml de vinagre de maçã 🍎
- 150ml de água 💦
(só isso mesmo 😱)

Preparação :
- Adicione o vinagre de maçã e a água no borrifador, misture, e aplique em toda a extensão de seus cabelos logo após de lavá-lo com o shampoo de sua preferência.

- Deixe agir por 15 minutos na sua touca térmica ou na sua amada sacola mesmo kkk e enxague.

Agora você pode utilizar o condicionador e finalizar como sempre ou aplicar uma máscara de sua preferência e deixar agir no tempo pedido pelo rótulo da máscara. Utilizei esse da foto.

E prontinho! 😅 Como comecei hoje o tratamento, deixo aqui a foto do meu antes, (não se assustem kkk) e mais tarde posto o resultado nos comentários. Beijão! 😘

Preparando o cabelo pré mechas/luzes : ep 1 1

Preparando o cabelo pré mechas/luzes : ep 1 2

Preparando o cabelo pré mechas/luzes : ep 1 3

Preparando o cabelo pré mechas/luzes : ep 1 4

2 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Junho de 2018 às 16:54
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna uma ótima hidratação também que faço caseira e duas colheres de sopa de soro fisiologico, uma colherzinha de açúcar e creme de hidratação de sua preferência. Fica ótimo!!!.

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima dica noivinha... sempre faço hidratação em casa também, essa nunca fiz, vou tentar um dia...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas