(Introdução) Como mês que vem irei retocar minhas mechas, irei fazer uma série de tratamentos caseiros para preparar o cabelo para tal química e evitar corte químico. Decidi compartilhar com vocês o que vou aprontar nas próximas semanas e deixar como dica para quem quiser testar. Afinal é muito importante estar bem plena no nosso grande dia, não é mesmo? Espero que gostem. Vamos interagir, estou aberta a receitas que vocês usam e gostam, deixa aqui nos comentários para eu testar. 😉
Pra receita de hoje vamos precisar:
- 1 borrifador
- 50ml de vinagre de maçã 🍎
- 150ml de água 💦
(só isso mesmo 😱)
Preparação :
- Adicione o vinagre de maçã e a água no borrifador, misture, e aplique em toda a extensão de seus cabelos logo após de lavá-lo com o shampoo de sua preferência.
- Deixe agir por 15 minutos na sua touca térmica ou na sua amada sacola mesmo kkk e enxague.
Agora você pode utilizar o condicionador e finalizar como sempre ou aplicar uma máscara de sua preferência e deixar agir no tempo pedido pelo rótulo da máscara. Utilizei esse da foto.
E prontinho! 😅 Como comecei hoje o tratamento, deixo aqui a foto do meu antes, (não se assustem kkk) e mais tarde posto o resultado nos comentários. Beijão! 😘