Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zoé
Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás

Preparar casamento no Brasil morando fora

Zoé, dia 8 de Janeiro de 2021 às 22:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8


Bom-dia a todos,

Eu e minha noiva estamos pensando em nos casar em breve. Não moramos no Brasil mas gostaríamos de organizar o casamento no Brasil. Aluem aqui já organizou um casamento a distância ? Conte-nos suas experiencias.

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Janeiro de 2021 às 12:02
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Zoé! Smiley ring

    No caso de vocês, uma cerimonialista é altamente recomendada e se forem contratar esse profissional, o ideal é começar por ele.

    No caso de que estejam organizando o casamento sozinhas, é preciso decidir entre um contrato que já reúna vários fornecedores ou vários contratos com fornecedores para cada área (espaço, decoração, buffet). É mais fácil vocês terem essa resposta no momento em que começarem a pedir os orçamentos.

    Este debate deve te ajudar nesse início: Como organizar (e lidar) com as três fases do casamento?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Zoé
    Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás
    Zoé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Jade,

    Como esta sendo a organizaçao ? Voce contratou um "wedding planner" para te ajudar ? Com quanto tempo de antecedencia voce começou a organisar ?

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Zoé, tbm estou organizando um casamento a distância, eu estou no Brasil e meu noivo nos EUA. Nos casarmos nos EUA e como meu noivo é de lá fica mais fácil, pois ele conhece os lugares e pra pesquisar é mais fácil. A experiência é bem legal!!! Smiley smile
    Te aconselho a procurar uma assessora pra te ajudar com os detalhes, assim tudo se encaminha bem. ♡
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao é o meu caso mas sugiro procurar uma assessora, assim alguém pode ir fazer as visitas no lugar de vocês e fazer vídeo chamadas com os fornecedores, tirando todas as dúvidas.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nunca organizei nada a distância, mas acho que o mais importante, nessas situações, é contratar uma cerimonialista de confiança para ajudar nos preparativos e dar boas indicações.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu no caso quem está longe é o meu noivo que somente vai chegar três semanas antes do casamento. É desafiador, porém vale tudo a pena!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Oiê
    Estou organizando o meu aqui de Londres, até o momento está sendo um grande desafio e uma divertida aventura.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Eu estava organizando meu casamento daqui do Brasil para fazermos em Paris. Um Elopment Wedding. Tudo muito tranquilo, é como se estivéssemos organizando no mesmo país. Depois de contactar todos os fornecedores e antes de fecharmos, desistimos e iremos casar Aqui no Brasil para que todos os familiares participem. A logística não mudou praticamente nada, pq aqui estamos resolvendo tudo pelo WhatsApp mesmo, inclusive os contratos. 😅
    Então eu acho super tranquilo pra vocês 💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas