Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Preparativos 🤗

Carol, dia 26 de Julho de 2020 às 22:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Hoje foi dia de iniciar os preparativos para as caixinhas dos padrinhos e das crianças.. estou mega feliz e ansiosa mas preciso da opinião de vocês, meu casamento será em setembro de 2021 vocês acham q se eu entregar em setembro agora ficará muito longe?
Eu sou extremamente ansiosa quero ver tudo pronto logo , mas estou tentando fazer devagarzinho rsss
Me deem opniões!!! Preparativos 🤗 1

12 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 28 de Julho de 2020 às 09:48
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, exatamente! Janeiro é ótimo acredito que de pra eles se programarem bem!! Aqui a maioria dos nossos padrinhos são familiares, muitos já estão até falando o que gostariam de nos presentear então eu me sinto no dever de retribuir com as caixinhas, imagina ganhar um presente antes do convite oficial? É uma besteira que se passa na cabeça mas fico encucada de que devo entregar o convite antes dos presentes hahaha. Um beijo!! Depois conta pra gente como foi a entrega Smiley kiss

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii , é eu também penso dessa forma é um bom tempo ,a maioria q serão padrinhos já sabem outros serão surpresa. Mas decidimos entregar em Janeiro mês do meu aniversário, que acho q tbm será um bom tempo para se prepararem.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, não acho muito antecipada não, caso vocês estejam seguros com a decisão dos padrinhos, por que não? Acredito que um ano é um ótimo tempo para todos se programarem em questão de roupa, presentes e etc... Nossas caixinhas estão praticamente prontas e estou segurando a ansiedade para entregar em dezembro (nosso casamento será em dez-21), a maioria dos padrinhos já foram convidados informalmente. Um beijo e felicidades! Depois conta pra gente o que decidiram Smiley kiss

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, linda!!! Smiley heart É uma ótima ideia! As minhas estão prontas também rsrs. Smiley kiss

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar um pouquinho mais , obrigada !!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa noivinha vou tentar conter minha ansiedade e deixar para entregar no começo do ano rsss beijinhos e obrigada pela msg 🥰
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas pela ajuda!! Vou deixar para entregar mais frente então, mas já vou deixar prontas até porq só faltam as gravatas agr rss
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieeee. Eu caso em setembro/2021 também rsrs

Eu entendo sua ansiedade e empolgação haha. Por mim, eu já teria entregue. Já está tudo pronto as caixinhas/lembrancinhas dos meus padrinhos, mas vou entregar somente em fevereiro do ano que vem. Smiley kiss

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!
    Te entendo muitooo bem porque sou mega ansiosa também rsrs caso em junho/2021 e vou entregar as caixas dos padrinhos agora em setembro que é quando tudo fica pronto das caixinhas! Vou ser bem sincera com você, o normal é entregar com uns 6 meses de antecedência, mas o casamento é seu e você faz do jeito e no tempo que você quiser, não existe uma regra para nossos sonhos. Eu por exemplo vou entregar com 9 meses de antecedência. A única coisa que digo para você é caso entregue com muita antecedência tem que ter muita certeza dos padrinhos que vão levar porque depois que fizer o convite não dá mais para mudar caso aconteça algo entre a entrega dos convites e seu casamento. Aqui estamos com total certeza porque todos nossos padrinhos serão familiares! Boa sorte noivinhaa! Super beijos 😘😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez deva esperar um pouco mais perto da data noivinha.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é uma antecedência bem grande sim noivinha, eu entregaria perto de fevereiro do ano q vem
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho a entrega muito antecipada sim, um ano antes é muito tempo. A não ser que vc seja de cidade diferente dos seus padrinhos ou que o casamento será em outra cidade, acho que assim precisa de um tempo a mais para eles se organizarem. Caso contrário o que vejo por aqui é entregar em torno de 6 meses antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas