Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo

Preparativos!

Flávia, dia 3 de Abril de 2021 às 20:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi meninas ...

Ansiosas para o grande dia?! 🥰
Me contem como foi dar início nos preparativos e em que momento isso foi possível.

8 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 5 de Abril de 2021 às 11:18
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou muito ansiosa e os preparativos estão praticamente prontos. Por aqui esta tudo em ordem. Foi maravilhoso quando começamos a cuidar e pensar em cada detalhe. Fizemos isso com pouco mais de um ano de antecedência pro casamento. Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dei início em janeiro desse ano, mas como sou bem ansiosa, já namorava vários fornecedores desde 2019. Porém, sabíamos que não daria para casar antes de 2022. Quando virou o ano, já sabíamos onde queríamos, então foi tudo rápido! Fechei bastante coisa e agora estou segurando a ansiedade porque ainda falta bastante tempo kkk

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, a ansiedade aqui bate forte em alguns dias kkkkk
    Noivei em 2018, nos ja estavamos construindo nossa casa, então não conseguiríamos casar naquele ano pois o dinheiro estava curto por conta das obras...

Decidimos ano passado q iriamos casar esse ano, pois algumas contas da casa ja haviam diminuido ou acabado, ai resolvemos priorizar nosso casamento... E a partir do ano q vem vamos organizando a casa mais do nosso jeitinho 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Estou um pouco ansiosa sim, tanto a ansiedade de "chega logo" quanto a ansiedade de "meu Deus, tá chegando, tem pandemia, será que vai dar tempo de tudo?" RS Então, tem ansiedade boa e ruim, mas a boa predomina RS
    Fiquei noiva em janeiro do ano passado e em março de 2020 já começamos a organizar pra casarmos em novembro desse ano. Graças a Deus, tem fluído bem!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Flávia 🌹
    No momento me sinto tranquila rsrs
    Começamos a planejar tudo em 2019, e graças a Deus, tudo foi dando certo! Temos a pandemia agora, mas seja o que Deus quiser! 🙏🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo fez o pedido no dia 24/03 e no dia 26/03 começamos a planejar tudo. Mudamos 2x os planos, adiamos, mudamos os planos de novo e agora ta saindo.
    Uma dica: não decida nada sem seu namorado/noivo estar por dentro. Eu e meu noivo somos muito abertos e tudo que queremos é conversado para ver a real chance disso acontecer. Nunca tivemos problemas em relação a isso.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou bem ansiosa, antes de completar um ano de noivado eu e meu noivo já decidimos a data do nosso casamento, sentamos e conversamos quais eram nossas prioridades e aí então que surgiu os preparativos, um ano e dois meses antes da data marcada para o casamento fizemos a lista de convidados, escolhemos quem gostaríamos que fossem nossos padrinhos, decidimos estilo do casamento e fechamos o primeiro contrato, que foi espaço e buffet no mesmo local, e daí em diante não paramos de ir atrás das coisas pro casamento, nossa intenção é antes da data do casamento estarmos com tudo pago se Deus quiser.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu como sou ansiosa eu fui atrás das coisas um ano e pouco antes do casamento e valeu a pena pq me organizei bem paguei as coisas e antes de chegar meu casamento, com a ajuda de Deus tudo estará pago
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas