Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrayne
Noiva Curiosa Janeiro 2023 Espírito Santo

Preparativos

Lorrayne, dia 10 de Dezembro de 2021 às 22:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Oi noivinhas e noivinhos, tudo bem com vocês???então me caso em menos de um ano, estou e êxtase feliz feliz feliz, mas as vezes vem uns pensamentos desnecessários, de que estou gastando dinheiro atoa... vocês também sentem/pensam nisso??? Me ajudem kk

17 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 13 de Dezembro de 2021 às 16:43
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, essa insegurança sempre bate por aqui também... e quando isso acontece, eu tento focar no meu sonho, e sabemos que para realizar sonhos temos que investir, então vejo os gastos como investimentos em mim...

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lo, esses pensamentos intrusivos acontecem mesmo, e o motivo deles não é o nosso sonho e sim a instabilidade economica do país, onde a gente se sente sempre inseguro que vai faltar grana, mas o jeito é ignorar isso e seguir em frente com muito planejamento e lembrando que: um sonho desses não tem preço
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vitória é sobre isso🙏🙏🙏
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho, realmente estou precisando.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Tem coisas que achamos desnecessárias em gastar mesmo, mas temos que pensar que será um dia único e especial, então, o que puder fazer, faça, assim você não se arrependerá depois

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lê, as vezes eu paro e penso em relação ao dinheiro "nossa, será que meus convidados merecem o tanto que eu ralei pra ter ele nas minhas mãos?" 🤣🤣 Mas eu penso que o casamento não é para os convidados, é pra gente... O nosso amor merece aquilo ali, aquela comemoração..
    Recentemente, fui ao casamento de um casal de amigos e foi muito divertido, eles se divertiram bastante.. é uma vez na vida, se vcs tem condições de pagar uma cerimônia e um festa, paguem pq não tem uma segunda oportunidade (só se vc se casar de novo)!
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Michele tudo bem?? Então é sobre os valores que estou desanimada, estou tentando economizar o máximo mas mesmo assim bate aquela bad.
    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu pensava, mas fui adaptando à nossa realidade e pensando que somos prósperos e que a festa seria só uma coisa que faríamos juntos. Não fizemos nada fora do que poderíamos pagar, mas em certo momento nos permitimos usar o dinheiro com a gente nesse dia especial.
    Aproveitando sem se endividar, há uma vida inteira juntos para outros planos e cuidar dás finanças.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Lo! Parabéns pelo noivado e seja bem-vinda a comunidade Smiley heart

Olha, casar, me ver com um vestido de noiva sempre foi um sonho muito grande para mim, mas recentemente eu estu bem desanimada por conta dos valores de tudo, cada vez fica ainda mais caro. Eu estou seriamente pensando em casar apenas no civil e fazer uma viagem bem bacana, além disso meu noivo e eu vamos contruir a nossa casa, então já vamos gastar muito.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lo!
    Estou exatamente assim, mas no fundo, estou feliz com a minha escolha e se eu não fizesse festa, com certeza me arrependeria. Sonho é sonho! Tem que realizar! ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Lorrayne, acho que esse é o drama de toda noiva hahaha
    A gente repensa se está fazendo a coisa certa a todo momento. As vezes da vontade de desistir de tudo, mas ai lembro que é o meu sonho, e prossigo.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu não penso no dinheiro atoa, mas penso sempre em conseguir pagar tudo sabe? E isso me dá nervoso as vezes. Tenho crise de ansiedade, mas faço terapia. É sempre pensar que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lorrayne! Ontem mesmo eu estava com esse sentimento. Liguei pra meu noivo e conversamos sobre isso. Mas é assim mesmo... ainda mais algo com tantos detalhes (decoração, mesas, cadeiras, alimentos, lembranças, roupas etc etc etc) e isso tudo exige taaaaaaaata coisa... tantos detalhes... e gasta demais em tudo. Mesmo a gente economizando sempre vamos ficar pensando "gastei demais e de forma desnecessária". Mas fica tranquila na medida do possível. Beijos.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes a gente pensa por aqui no que daria pra fazer com todo esse dinheiro… mas é um dia único e é muito importante pra nós, então vale a pena!!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Lorrayne
    Já pensei bastante nisso, mas eu só vou casar uma vez na vida e é um sonho de infância, então, acho que vale a pena cada centavo investido 😊❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, tudo bem?

Aqui conversamos e muito em como investiríamos esse dinheiro.

Como fugimos do tradicional, fizemos nossa cerimônia no Casamento dos Sonhos em Gramado com o Elvis Presley e após fomos em um café colonial foi mais tranquilo nessa questão.

Mas deverias pensar que é um dia único, especial e importante na vida de vocês e que todo esse investimento valerá e muito a pena.

Beijos.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Eu te entendo perfeitamente, mas tenta pensar no que esse momento vai te proporcionar o motivo que você está gastando esse dinheiro.
    Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas