Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro

Preparativos

Gabriely, dia 11 de Março de 2023 às 15:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Com quanto tempo vocês começaram a fazer o DIY, montar convites?
Meu casamento é para daqui a um ano e o meu medo é começar a montar, e depois querer trocar o modelo de alguma coisa. Sim, eu sou a tal da noiva indecisa!

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Março de 2023 às 11:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

    No quesito indecisão, o importante é ir com algo que você goste e que combine com vocês, para que chegando a data ainda se sintam felizes com as escolhas.

    Deixo aqui um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, realmente tem isso de poder mudar, por isso que quando eu decido algo eu paro de olhar outras opcoes desse objeto haha e ai eu nao penso mais nisso haha

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo oq puder adiantar, adiante! Mas análise antes onde vc vai investir seu dinheiro. 😉
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente não parei pra pensar dessa forma, não tem como acertar tudo. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi!
    Entendo muito o seu receio de mudar de ideia ao longo do caminho, são muitas opções e decisões a serem tomadas, é realmente difícil. O que tem me ajudado a não me arrepender é não considerar que poderia ter escolhido outra coisa, depois que tomei minha decisão, tenho feito isso com os fornecedores que contrato, tento esquecer que existem outros que possivelmente possam ser melhores, pois já fiquei satisfeita com o que escolhi e está suficiente para ser incrível! São muitas variáveis, e a gente nunca vai acertar 100%, então sempre vamos ter que “nos contentar” com algo.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Obrigada!
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando bastante para ter certeza de tudo! Obrigada!
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu maior medo! Ainda mais agora que o orçamento está estreito. Hahah obrigada
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, nesse caso te aconselho esperar um pouquinho até ter certeza porq vc pode acabar gastando dinheiro atoa! A não ser q vc já tenha algo definido e vá comprar algo q ainda q vc mude ideia, possa utilizar de outra forma. Experiência própria, aconteceu comigo mas eu já fiz sabendo e por isso fui fazendo alguns testes. 😅
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriely …


    Por experiência quando decidir um item do casamento, pare de procurar kkkkk
    Tudo o que já puder adiantar é válido, pois na reta final tem muitos detalhes para resolver, e o tempo fica bem apertado.

    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão, melhor começar logo! Obrigada 💕
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui comecei 2 anos antes, atualmente tenho em preparação: convites, lembrancinhas, vestido de noiva, caixinha dos padrinhos, decoração. Por aqui não sofro do medo de mudar de opinião pois primeiro eu pesquisei MUITO o que queria e ai sim iniciei os projetos, e depois de iniciar eu parei de ir atras de inspirações. Eu sugiro fazer o mesmo, primeiro decidir exatamente o que quer, e ai parar de olhar outros modelos das coisas, isso serve pra tudo, vestido, decor, papelaria, tudo mesmo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha arte ta toda pronta no digital já kkkkkk e tem mais de um ano pro casamento. Acho bom sim começar a pensar antes, por que você pode ir testando o que mais te agrada, e se não gostar de algo, dá tempo ainda de mudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas