Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais Janini
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo

Preparativos

Lais Janini, dia 14 de Setembro de 2023 às 10:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oii meninas, mais alguém é do dia 24 de Novembro de 2024? Me contem como estão os preparativos de vocês? Ja fecharam algum fornecedor?

9 Respostas

Última atividade por Lais Janini, dia 14 de Setembro de 2023 às 16:26
  • Lais Janini
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Lais Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que maravilha! Já fechamos a maioria das coisas também, estamos pensando na cor ainda, pra comprarmos os convites. Mas está fluindo! Ja tô ansiosa kkkk ❤️
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar no mesmo diaaaaa 💖 eu já fechei o espaço,vestido, fotografia e filmagem, assessoria do dia e cerimonialista. Estamos conseguindo pagar tudo em parcelas mais suaves e estou conseguindo fazer tudo com calma e sem surtar.


    Fui cedo atrás de tudo não pela ansiedade, mas pq não gosto de fazer nada correndo nem sob pressão, e não me arrependo nem um pouco.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em outubro de 2024 e por aqui estamos adiantados, com bastante coisa organizada, só pagando e esperando o tempo passar

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Maitê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de 3 de dezembro, a maior parte das coisas já estão decididas e pagas, agr faltam os ultimos detalhes como dia de noiva, algumas lembrancinhas que não decidi 100% rsrs e outras coisinhas pequenas

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em abril e ainda não tenho 100% fechado, faltam algumas coisas. Acho que pra novembro ainda tá tranquilo de achar fornecedores
    • Responder
  • Lais Janini
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Lais Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que legal! Menos mal, pra não deixar tudo de última hora né? Muito bom
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em maio de 2024 e já estamos com 98% dos contratos fechados, ainda iremos ver o traje do noivo, véu, acessórios, sapato, itens de mesa posta, porta aliança... Que são alguns detalhes finais.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá por aqui me caso em setembro/2024 já estamos com todos os fornecedores fechados os convites dos padrinhos e das crianças todos prontos agora são mais os detalhes

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em junho/24 e estou com tudo fechado, fechei a maioria quase dois anos antes para que eu possa escolher e não ficar desesperada. Só falta mesmo os recreadores das crianças e mandar fazer o convite e achar a roupa do noivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas