Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Preparativos caixa dos pais e padrinhos

Gabriele, dia 23 de Julho de 2023 às 22:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Gente, cheguei finalmente numa fase que eu estava esperando por muito tempo: fazer o manual e comprar e encomendar os itens das caixas dos pais, avós e padrinhos. Comprei e encomendei as coisas tudo ontem, então não comecei a montar ainda, mas mostro aqui assim que tiver tudo pronto. Mas agora estou com uma dúvida aqui: uma das minhas madrinhas é minha irmã, ela tem 17 anos. Ela tá numa vibe assim de ser a "madrinha diferente e especial" por ser a irmã da noiva e ela meio que pediu pra que tivesse alguma coisa de diferente na caixa dela pra que marcasse essa "diferença". Essa diferença tecnicamente não existe, claro, mas ela ainda é muito menina e eu gostaria de fazer esse agrado a ela, mas não sei o que colocar. Ela já vai ganhar na caixinha: um pijama de cetim pra usar no dia da noiva comigo, um alfajor e um porta-joia. O que mais posso colocar na caixa que possa deixar ela feliz por ser "a diferente"? E outra coisa: nós ainda não definimos exatamente quando vamos entregar essas caixas, mas estamos pensando em fazer num evento único pra todo mundo (mais pra poupar tempo mesmo) e aí eu fiquei na dúvida se outras madrinhas poderiam ficar chateadas por ver esse presente a mais na caixa da minha irmã

9 Respostas

Última atividade por Alini, dia 24 de Julho de 2023 às 08:58
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada Gabi Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Sarah! Acho que vou seguir nessa linha mesmo. Obrigada pelas dicas e confortar o coração aflito de noiva hahaha
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia da Alini, assim mostra o seu amor de irmã por ela, eu não fiz algo diferente no convite de madrinha para a minha irmã, mas ela terá o dia da noiva junto comigo então pensei em fazer como você um robe personalizado com o nome dela, um mini espumante e bombons.

    Não acho que as outras madrinhas irão ficar chateadas, porque é sua irmã, tem uma importância maior, minha irmã e meu irmão serão as testemunhas na igreja, pode ser que minhas cunhadas fiquem chateadas, mas é escolhas que devemos tomar.

    Também dei as caixas em um evento só, jantar de noivado, mas você pode fazer um jantar para os futuros padrinhos e os pais dos noivos.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia também, Dani! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, Camila! Eu imaginei mesmo que ninguém se importaria, porque as demais são todas mais adultas, mas noiva sempre tem um medinho né?
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alini, eu amei a ideia! Não tinha pensado nisso, obrigada!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabi, acho que você pode colocar um porta retrato com uma foto de vocês duas, e uma cartinha, isso é diferente e acredito que ela vai se sentir especial.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que você poderia colocar este "mimo" a mais para ela dentro do porta jóias, uma pulseira ou um par de brincos, algum adereço que ela goste.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar um livro que ela gosta, ingresso de cinema, vale compras em alguma loja, uma caneca...algo que ela goste e seja bem jovial. Não acho que as outras madrinhas vão se sentir ofendidas, afinal é só um mimo pra sua irmã...você pode até colocar algo escrito na embalagem como "uso exclusivo da irmã da noiva", algo assim que não fere ninguém
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas