Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Preparativos do casamento

Kelly, dia 4 de Janeiro de 2021 às 15:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 18


Adaptando o casamento para a realidade atual, redução de 60% da lista e álcool em gel para cada convidado

Preparativos do casamento 1


Chinelos com a data antiga, mas a gente deu um jeitinho...

Preparativos do casamento 2

Plaquinha com orientação para as mesas

Preparativos do casamento 3

Faltam 19 dias para eu enfim entrar para o time das casadas e 3 anos de noivado e preparativos me renderam muitas experiências que me ajudaram a amadurecer! Posso dizer que saio dessa fase muito melhor do que quando entrei nela.

Quais foram as minhas experiências então?


  • Ter vários fiscais de peso: o que teve de gente, dentro e fora de casa, fiscalizando meu prato, meu peso por conta do vestido de noiva não estava escrito! No começo não ligava, mas chegou uma hora que começou a incomodar muito e até me desanimar, pois não era uma preocupação pra mim, estava e estou feliz com o meu corpo
  • Palpiteiros: como o povo gosta de dar opinião sobre tudo: seu penteado, sua festa, sua casa, seu enxoval, seu marido, sua futura vida conjugal ou sexual... Pra tudo o povo tem opinião, mas cabe a nós filtrar todas elas e não deixá-las dominar a situação! Cada um tem uma história, uma experiência e todas elas são diferentes! Viva a sua!
  • Planos de Deus são diferentes dos nossos, prova viva disso foi que eu tive que adiar minha festa, meu civil e minha mudança 2 vezes! Sofri, chorei, mas no final entendi tudo!
  • E por falar nisso, ser noiva durante uma pandemia mundial, tendo que acompanhar de perto todas as notícias diariamente com medo do futuro da sua festa, mesmo que ela esteja há meses de acontecer, foi algo que ninguém esperava e que mexeu demais comigo! Surtei muito,muito mesmo! O meu último ano como noiva foi mais um pesadelo do que um sonho :/
  • Empolgação com os preparativos: uma coisa que aprendi foi que ninguém, ABSOLUTAMENTE ninguém ficará animado com tudo como a noiva, raras as vezes o noivo! Muitas vezes faremos a maior parte das coisas, senão tudo, sozinhas! Das pesquisas até a mão na massa! Então não deixe de fazer nada por conta dos outros, faça TUDO POR VOCÊ(S)! Vc merece sim tudo de maravilhoso e feliz que a celebração de um casamento tem!
  • Energias: muitas delas rodearão os noivos nessa fase, sejam elas boas ou ruins! Muita gente nesse mundo é frustrada e por esse motivo, destilam essa frustração nos outros com maus conselhos, críticas, desânimos! Então cuidado com quem você compartilha os detalhes da sua vida, seja do grande dia ou do seu relacionamento!
  • Casamento é algo que a gente entra sem saber nada do futuro e organizar uma festa para celebrar isso, já nos mostra que não teremos controle de todas as situações! Muitas coisas não sairão como planejado e só nos resta ter resiliência e fé para prosseguir remodelando os planos! O importante mesmo é a união do casal, o amor, o respeito, a felicidade, a cumplicidade e a realização, o restante é apenas figurante na cena!




18 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 5 de Janeiro de 2021 às 21:23
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mensagem super importante, Kelly! Obrigada por compartilhar com a gente!! Dicas maravilhosas!! Que o casamento de vocês seja muito iluminado! Felicidades! ♥️♥️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a plaquinha com orientações para a mesa, parabéns

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Incrível!!! Vai dar tudo certo!!!

    • Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo ❤️ estou na torcida por vocês ❤️
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Parabéns pelo capricho ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, estou na torcida para que tudo dê certo e já anotando suas dicas!!! Aliás eu sempre sigo várias dicas suas lá do Instagram hahahahah sucesso noivinha, Deus abençoe!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo! Parabéns pelo capricho e pela preocupação com os convidados! 👏🏼👏🏼

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    Que Deus abençoe vocês. Irei me casar dia 17/01 e estou apreensiva. Vi que mora em SP igual eu e estou com medo dessa classificação no dia 07/01, faltando apenas 10 dias para o grande dia. Fiz álcool gel tbm. Você está com medo tbm? Medo de acontecer algo e não poder casar no Buffet?
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, amei suas palavras e assino em baixo de tudo, concordo plenamente, penso da mesma forma!! E parabéns pelos cuidados nos detalhes, nosso dia vai chegar e será muito abençoado e incrível!!!🙏🏻❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo, e está tudo muito lindo! 🙏Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Amei seu texto! Ser noiva é uma experiência e tanto... vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu texto e amei a adaptação do chinelo.
    Parabéns, tudo muito bonito e de bom gosto!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas palavras ,estou a 25 dias e tô ficando tão tensa 😬🤪
    Suas palavras me fizeram bem!!!

    As coisas estão lindinhas 👏👏
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo está ótimo Kelly!!!!! Que possamos ter esperança pra esse ano! 🙏🏻❤🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. ja cansamos disso td né...
    Vamos ser todas felizes pois merecemos
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo!! A gente espera tanto por esse dia, e até lá são tantas tribulações...
    Depois serão só ótimas lembranças
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até lá muita coisa estará melhor com fé em Deus, é que eu caso agora em janeiro e não tem como não tomar medidas de segurança! Que sejamos muito felizes ✨
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sinceramente me caso em maio e nao fatei nada disso rs... nada d eprivar ninguem nao...
    Parabéns e seja muitoooo feliz🙏❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas