Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro

Preparativos dos casórios de 2021

Débora, dia 6 de Março de 2020 às 12:30 Publicado em Rio de Janeiro 0 4

Alô, noivinhxs de 2021! Smiley catface

Eaê, como estão os preparativos?

Eu e Biel somos aqui do RJ, vamos nos casar no dia 01/05/2021 e só fechamos até agora o local (JP salão de festas Smiley heart ) e o fotógrafo. Estou super ansiosa, pois o tempo passa muito rápido, e tenho certeza que até o final do ano eu vou enlouquecer! hahaha

E vocês, o que já fecharam até agora? Tem alguma indicação/sugestão de lembrancinha, banda para cerimonia, bem casados e atrações para o grande dia?

Vamos trocar informações! Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Débora, dia 10 de Março de 2020 às 14:18
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, o salão realmente só passa o valor pessoalmente, mas a Athenas Produção, que foi a equipe que fechei meu pacote, passa o orçamento online também.

Ah, foi amor a primeira vista! Eu acho ele muito lindo. E pessoalmente é ainda mais encantador. Smiley love

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tentei contato com eles quando eu procurava espaço pra casar, mas só passavam orçamento pessoalmente. É um salão lindo!!! Parabéns!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! O JP é realmente muito lindo. Pessoalmente é encantador. Tudo muito limpo, as áreas verdes bem cuidadas, o salão é incrível, mas o JP só dispõe o salão para locacão, e não sei quanto fica para contratar tudo por fora. Eu fechei com a Athenas produção, que realizam o evento completo no JP, com buffet, decoração, dj, etc... Eu terei 130 convidados e meu pacote prata, depois de chorar um pouco, saiu a R$20.780,00. Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, esse salão é lindo, maravilhoso. Em quanto ficou o seu orçamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas