Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Darlene
Noiva Principiante Julho 2020 Pernambuco

Preparativos para o meu grande dia 😍💏💍

Darlene, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 13:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 2

Olá futuras esposasss, tudo bem? Vou falar um pouco de como tá os preparativos para o MEU grande diatenor.gif
Genteeee organizar um casamento é uma loucura, mas é muito divertido e gratificante, principalmente pra quem trabalha e faz faculdade. Mas, vamos lá... meu grande dia será em JULHO, e tá bem próximo e ao mesmo tempo longe né, e é uma correia só, e exatamente por isso estamos fazendo de tudo pra deixarmos o mais adiantado possível (pra não termos surpresas no dia (hehehehe😅)Então.. As maiorias das coisas eu e meu noivo estamos fazendo a maioria das coisas com a mão na massa.
Preparativos para o meu grande dia 😍💏💍 1
Isso é só um pouquinho da minha alegria compartilhada, depois eu volto contando mais novidades do MEU grande dia, um cheiro pra vocês😘.

2 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 15:21
  • Darlene
    Noiva Principiante Julho 2020 Pernambuco
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá futuras esposasss, tudo bem? Vou falar um pouco de como tá os preparativos para o MEU grande diatenor.gif
    Genteeee organizar um casamento é uma loucura, mas é muito divertido e gratificante, principalmente pra quem trabalha e faz faculdade. Mas, vamos lá... meu grande dia será em JULHO, e tá bem próximo e ao mesmo tempo longe né, e é uma correia só, e exatamente por isso estamos fazendo de tudo pra deixarmos o mais adiantado possível (pra não termos surpresas no dia (hehehehe😅)Então.. As maiorias das coisas eu e meu noivo estamos fazendo a maioria das coisas com a mão na massa.
    Preparativos para o meu grande dia 😍💏💍 2
    Isso é só um pouquinho da minha alegria compartilhada, depois eu volto contando mais novidades do MEU grande dia, um cheiro pra vocês😘.

• Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas de economias sempre são ótimas noivinha 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas