Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciane
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Preparativos x Pandemia.

Luciane, dia 3 de Julho de 2020 às 00:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 22
Ola meninas, vcs estão dando seguimento nos preparativos normalmente, ou já estão revendo para remarcar para ano que vem?

Meu será dezembro e estou dando seguimento e vcs?

22 Respostas

Última atividade por Luciane, dia 6 de Julho de 2020 às 12:17
  • Luciane
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awim crtz até lá tudo estará bem melhor, fica em paz tudo vai dar certo...beijao Deus abençoe vcs....
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, me caso em Fev/21 e estou dando seguimento até então, estou torcendo muito para que até lá as coisas estejam pelo menos melhores, pois Fevereiro para mim e meu noivo é um mês especial e não queremos nos casar em outra data, estou bem relutante, mas vamos ver no que vai dar até lá...

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso será em abril, confesso que estou com um pouquinho de medo e acredito que teremos alguns cuidados até lá ainda. No kit toalette já até inclui alcool gel haha

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, minha linda! Vamos torcer pro dias menores 💛💛
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu acabei remarcando, seria 17 de outubro porém mesmo adiando eu sigo com os preparativos, até porque não gosto de deixar tudo para cima da hora😊
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Meu casamento estava marcado para junho e tive que adiar para dezembro. Confesso q estou desesperada só de pensar em ter q adiar novamente... tudo q já estava contratado continuei pagando, mas as coisas q não fechamos ainda estou esperando para ver como vai ser... da até um desânimo pois é tudo tão incerto, planejava uma festa pra 250 convidados e ja nao sei se será possível... mas enfim seguimos confiantes já q a esperança é a última q morre! Se Deus quiser conseguiremos casar em dezembro e vai ser lindo ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luciane, meu casamento está marcado para 30/01/2021. Estamos confiantes em Deus que tudo irá se ajeitar. Seguimos os preparativos normalmente! Não pretendemos adiar, se preciso iremos fazer com um número restrito de convidados. É um cenário incerto, às vezes bate medo, desespero...Mas seguimos com muita fé!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lu, o nosso esta marcado para outubro mas já deixamos uma segunda data agendada pra fevereiro de 2021, aqui onde moramos ainda não tem previsão de retorno dos eventos...

    • Responder
  • Luciane
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal aí está liberado já muitas coisas né Graças a Deus eu creio que aqui inteiro estará tbm..obg Kátia
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é em dezembro também estou confiante que até lá estará tudo normal pois aqui em são paulo já tem até shows marcados para dezembro

    • Responder
  • Luciane
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada nossa eu creio que tbm as coisas estarão se normalizando já...beijos
    Deus abençoe obg
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu tbm acredito que estará em Dezembro tudo bem melhor eu creio.
    Obrigada Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe vcs isso aí..Obrigada Fabi
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, eu era de setembro e adiei para abril/21, estamos seguindo com os contratos e pagamentos, mas já fechamos muitas coisas 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou dando segmento normalmente rs, me caso em Setembro.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será só ano que vem, porém estou nos preparativos dos detalhes só, como dependo das companhias aérea, rede hoteleira e do consulado. Não fiz ainda nenhum contrato grande.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciane,
    Eu continuo com os preparativos, fazendo o que é possível online. Meu casamento é Maio de 21.
    Acho que você deve ir fazendo o possível, fechando os fornecedores que conseguir de casa mesmo, e quando faltarem uns dois meses pensar se adiamento é necessário ou não.Por enquanto siga em frente 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciene! Sou de novembro e estou esperançosa de que vai dar certo! Seguirei com os preparativos normalmente ❤️
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi
    O meu é ano que vem , e acredito que ainda vai estar a pandemia, mas estou dando seguimento normalmente
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciane! Eu era de julho, adiei para dezembro e sigo normalmente. Acredito até o fim em uma melhora! 🙏🏻
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    que bom que está dando seguimento a sua organização ... acredito que até sua data tudo já estará bem mais calmo Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luciene!

    Smiley ring Smiley heart

    Neste link, você encontra noivinhos de dezembro que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470

    E aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento. Vem participar: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas