Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

D
Noivo Novato Novembro 2023 Paran谩

Preparat贸rio para o Matrim么nio 馃拻馃拲 - 21/10/2023

Daiane, dia 23 de outubro de 2023 脿s 11:42 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 5
Preparat贸rio para o Matrim么nio 馃拻馃拲 -  21/10/2023 1
Preparat贸rio para o Matrim么nio 馃拻馃拲 -  21/10/2023 2

Preparat贸rio para o Matrim么nio 馃拻馃拲 -  21/10/2023 3

Neste final de semana participamos no Curso Preparat贸rio para o Matrim么nio, foi muito produtivo, tivemos um momento muito lindo de conex茫o entre n贸s, que nos fizeram lembrar os motivos que nos trouxe ali, al茅m de todos os momentos que vivemos durante esses quase nove anos juntos, hist贸rias de vida de casais que se casaram no comunit谩rio dos anos anteriores e que hoje fazem parte da Pastoral Familiar, que a partir dos sangramentos, celebraram seu uni茫o com a ben莽茫o de nosso Senhor Jesus Cristo e reconstitu铆ram suas fam铆lias.

5 Respostas

脷ltima atividade por Daiane, dia 24 de outubro de 2023 脿s 15:46
  • D
    Daiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Carol,

Sim, somos da Igreja Cat贸lica, no nosso caso busco todos os sangramentos, pois cresci em outra religi茫o com a minha av贸, meus pais s茫o cat贸licos n茫o praticantes, comecei a frequentar a Igreja Cat贸lica a mais ou menos 9 anos, ap贸s conhecer meu esposo por meio da minha sogra e uma amiga, que passou por um momento dif铆cil com um tumor maligno, desde ent茫o venho me aproximando cada vez mais do Esp铆rito Santo, por茅m n茫o podemos comungar e isso tem me incomodado, e tinha muitas curiosidades sobre a doutrina da Igreja, olhava cada detalhe da Santa Missa, por茅m n茫o entendia, entretanto tinha algo que me chamava cada vez para mais para perto e agu莽ava cada vez mais meu cora莽茫o. Ent茫o no in铆cio do ano de 2020 fiz minha inscri莽茫o para o Catecumenato, por茅m venho a Pandemia e tudo se fechou, e nos pr贸ximos dois anos infelizmente a vontade era grande, mais devido a necessidade de trabalhar, novamente fiquei na vontade, meu objetivo n茫o era o Casamento e meu esposo n茫o pretendia se casar, descobrimos ent茫o durante o processo que o mesmo 茅 um dos Sacramentos, e Deus 茅 t茫o perfeito em tudo que faz, tudo conspirou a favor de forma t茫o natural, que vamos nos casar daqui 32 dias, iremos comungar e reconstituir nossa fam铆lia, ser exemplo para os nossos dois filhos. Se tiver mais d煤vidas do processo procure a Pastoral Familiar da sua Par贸quia. Felicidades!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Verdade Daiane

obrigada Smiley heart feliz por voc锚s tamb茅m

• Responder
  • D
    Daiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Priscila, um momento importante para todos os casais que buscam o Sacramento do Matrim么nio, feliz por voc锚s nessa caminhada! 馃憦馃徎馃憦馃徎馃尭
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha ontem eu e meu noivo tivemos tamb茅m e foi maravilhoso com muitas explica莽玫es eu adorei e meu noivo tamb茅m amou

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Esp铆rito Santo
    Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Daiane!

Que bacana! 脡 curso da igreja cat贸lica, certo?

Conta um pouco sobre como 茅, o que fazem... o meu t谩 pra ser entre novembro/dezembro, mas estou mega ansiosa porque n茫o fa莽o ideia de como seja. Conta mais!!

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas