Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo

Presentando o Morzão - Mô - Mozin

Thais, dia 12 de Dezembro de 2017 às 08:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Bom dia meu povo!!! Cheguei E trago dicas super legais de caixas criativas sobre como podemos presentear nossos amados nas datas comemorativas, namoro, casamento, noivado, aniversário ou só por comemorar mesmo. 1 . Caixa dos 5 Sentidos Nela você pode colocar um presente para cada sentido, fica bem...

Bom dia meu povo!!!

Cheguei

tumblr_mxka23JrVd1qlvwnco2_250.gif

E trago dicas super legais de caixas criativas sobre como podemos presentear nossos amados nas datas comemorativas, namoro, casamento, noivado, aniversário ou só por comemorar mesmo.

1 . Caixa dos 5 Sentidos

cfb_1097632.jpg

Nela você pode colocar um presente para cada sentido, fica bem legal e descontraído, vou deixar alguns exemplos:

Tato: Um ursinho ou uma camiseta.

Paladar: Doces, doces e muitos doces. Ou então ou voucher com um restaurante que ele gosta muito

Olfato: Um perfume ou até mesmo o ursinho com um cheirinho seu

Visão: Um porta retrato com as fotos de vocês

Audição: Um CD ou pen drive com músicas que lembram o casal. É bem legal.

17744123443_b374c3febf_b.jpg

2. Caixa 365 motivos para amar você

Essa é bem legal porque o custo é baixo, você só vai precisar usar a criatividade para fazer seu amor suspirar a cada leitura de um papelzinho dobrado. Que tal você pedir para ele abrir cada dia um?

365%2Bmotivos%2B%2Bcaroline%2Be%2Bluiz.j

3. Caixa Bis

proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com

Se você está sem grana para comprar um presente para seu namorado e quer fazer algo diferente nesta essa é uma ideia super barata que arranca sorrisos, beijinhos e suspiros da pessoa amada! Você colocar na capa COM VOCÊ EU QUERO BIS e cada bis uma coisa tipo - Bis do nosso amor/ Bis das nossas risadas/ Bis das nossas brincadeira e assim vai.
4. Caixa meu amor muito obrigada
Uma caixa para agradecer por tudo de especial que seu namorado/noivo/marido representa na sua vida! Cada agradecimento você pode colocar um mimo:
Pelos momentos doces: Doces e chocolates
Por ser o melhor namorado/noivo/marido do mundo: Um certificadoPelos momentos felizes: porta retrato com foto
Pelos momentos divertidos: Pode ser algum joguinhoPor não desistir de nós: Desenho com frase “Não existe pessoas certas, existem pessoas dispostas a lutar para dar certo.” E carta Meu amor, Obrigada.caixa%2Bnova%2Bpinguins.png
5. Caixa dos 7 pecados
Essa é para as noivinhas que querem ousar, é o mesmo esquema da caixa dos 5 sentidos, só que agora com os pecados capitais. Deixe a imaginação e criatividade tomar conta dessa surpresinha, aposto que ele irá amar!!!!5sentifos-puccafake.jpg

E você já fez alguma dessas caixas? Ou outras? Conte pra gente, vamos adorar saber um pouco mais.

♥ Espero que tenham gostado das dicas!!!Bjssss ♥

36 Respostas

• Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que delícia!!! Obrigada pelo comentário Priscila!!! Eles ama mesmo essas coisinhas simples, sabem quando é de coração Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreiiii!! eu fiz no nosso aniversario de 1 ano de namoro, a caixa dos desejos, relacionando a historia dos pinguins, foi tudo simples, mas ele Adorou mais que tudo, fala até hj sobre!!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É legal porque eles se surpreendem né? Muito gostosa a reação!!!

Obrigada Amanda Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaa kkkkk... adorei seu debate.

Eu não era mt dessas coisinhas, mas c o casamento o nível master rsrs...eu comecei a fazer e ele adora presentinhos assim.

Amei o debate Thais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas