Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

presente aos pais

Thais Costa, dia 19 de Julho de 2022 às 09:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 5

Olaaa Comuuu!

Estamos na fase de organização de convites dos pais e padrinhos, pretendemos entregar nos próximos meses e como nosso orçamento não é muito cheio rs estamos organizando aos poucos. Queríamos entregar primeiro aos nossos pais, que estão nos apoiando muito nesse comecinho. Mas eu não faço IDEIA do que dar para eles. Queria algo especial, mas nossos pais são totalmente diferentes hahahaha meus pais bebem, são mais da bagunça, poderia dar algum espumante ou algo parecido, mas os pais do meu noivo não bebem absolutamente nada rs e eu nao queria fazer nada de diferente, não quero que pareça que demos mais para um do que ao outro. O que vocês fizeram ou vão fazer aos pais de vocês? Me ajudem rs

5 Respostas

Última atividade por Alini, dia 19 de Julho de 2022 às 10:47
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, uma noivinha de um grupo que eu tenho acabou de postar, e eu gostei muito, acho que vou copiar rs

presente aos pais 1

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha como vai ? Então para minha mãe, irmã, pai, e boadrasta, avó e para o meu tio ( que vai entrar comigo na igreja ) eu mandei fazer xícaras com o nome deles e ficou lindas. Mandei fazer tabm para a irmã do meu noivo, para o pai dele e para o avô dele. Amaram. E claro para minha mãe eu dei um conjunto de brinco e colar no prata e para a minha avó eu dei um colar estilo gravatinha. E elas amaram.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee,
    Eu fiz uma caixinha com doces e um manual dos pais. Compramos réplicas do nosso album de casamento e presentamos eles, foi um presente incrível e eles amaram (entregue depois da festa).
    Queria acrescentar relógio para os pais e pulseira para as mães, mas o orçamento não permitiu haha

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês podem dar um mini espumante para seus pais e garrafa de suco integral de uva para os sogros.

Por aqui demos bombons da Lindt, gravata que será usada no dia, robe para as mães e um brinco da Vivara Life.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nas minhas caixinhas vão: cerveja ou vinho, um conjunto de colar e pulseira da minha loja para as mães, uma gravata e uma meia social com o recadinho “para o caminhar mais emocionante da sua vida” essa ideia da meia eu peguei de uma noiva aqui da comunidade 🥰
    Como seus sogros não bebem, você podia substituir por um suco de uva, aqueles que vem em garrafinha de vidro bem bonitos! Ou uma boa caixa de chocolates/brigadeiros
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas