Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Presente Avó(s)

Anna Cláudia, dia 24 de Maio de 2021 às 13:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Tenho uma única avó viva, e gostaria de dar alguma lembrança do casamento pra ela. Presente Avó(s) 1


Vocês vão dar algo especial para os avó/avô(s) de vocês?!
Conta pra gente qual será o mimo/ ou inspiração.
Minha avó é religiosa pq transita em várias fé's , estou na dúvida se dou algo nesse estilo, mas me sentiria um pouco traindo meus princípios já que não somos religiosos e não seguimos nenhuma religião. Minha avó é daquelas poucas pessoas que guarda todas as lembranças que ganha, ela tem coisa guardada de todos os meus aniversários, tem caixinha fechada com amêndoas de casamentos com mais de 40 anos 🤭😂 ela realmente guarda todas.

9 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 26 de Maio de 2021 às 10:46
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal
    😍😍
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu presentei as minhas avós com algo que sei que elas vão usar. Foi um robe pra elas e para o meu avô uma caneca. Eles amaram!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, não darei pra minha avó, mas presentearei minha mãe com uma jóia. Só não decidi ainda qual, talvez um relicário, uma pulseira... Algo que remeta a nossa relação.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola , eu acho lindo dar lembrança para os avos,darei toalha de lavabo e chocolates

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha avó será minha madrinha, então darei um presente igual a das outras, mas no seu caso, eu daria um conjunto de toalha de rosto e banho bordado, ou um perfume que ela gosta muito, um porta retrato bem lindo com a foto de vocês.

    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toalhas bordadas, caneca personalizada, algum acessório para ela usar na festa, um prato ou bandeja de metal com as iniciais gravadas... Várias coisas legais que não precisam ter a ver com religião
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não acho que trairia seus princípios, até pq o presente é pra ela, ela ficaria super feliz em receber, mesmo vocês não tendo religião. Eu optaria por algo religioso.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Infelizmente já não tenho meus avós em vida!
    Mas acho linda a ideia de presentear a sua. Também gosto muito da ideia presentear com uma toalha de lavabo ou um lenço bordado. Mas acho mesmo que se tivesse algum dos avós vivos eu gostaria muito de oferecer uma pashmina bordada com as nossas iniciais ou uma msgm. Presente Avó(s) 2
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna, acho linda essa ideia de presentar sua avó de alguma forma. Por aqui eu e meu noivo só temos uma avó, também. Demos uma toalhinha de lavabo bordada e um sabonete de coração.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas