Oi gente! *-*
Tô tão feliz!
Há 45 dias do casamento, aquela loucura, mil coisas a fazer! Mas no sábado ganhei um presentão!
Seguinte: eu não fui atrás de alugar carro de noiva por questão de valores. Inicialmente, eu ia alugar através de um projeto da Ford, que pelo final de semana o aluguel de um Focus saia R$ 97,00. Porém não tem mais essa promoção.
Aí pensei em ir de uber, mas com todas essas histórias que tem rolado, fiquei com medo. Conversei com uma vizinha, pois ela pegou uber com o sobrinho de uma outra vizinha e eu queria saber se ela indicava. Aí ela mesma ofereceu me levar pro casamento (vou casar em uma chácara, festa e cerimônia no mesmo local). Fiquei super feliz pq ela e o marido são gente boníssima, e são meus convidados pro casamento.
Eis que na sexta passada postei na internet algumas fotos do Pré wedding (se vc não viu, clica aqui). E um conhecido meu (estudo espanhol comigo) tem um Ford Galaxy.
Na hora ele me enviou uma msg oferecendo me levar, ou levar meu noivo se ele quisesse pro casamento.
Fiquei muito surpresa, pq estudamos juntos em 2013 e depois não nos vimos mais, mas ele teve a super gentileza de oferecer, de presente.
Conversei com meu noivo e meus pais, e acabei topando! Aí aproveitei e convidei ele e a esposa pra ficarem na festa e curtirem com a gente, afinal, nada mais justo né?
Olha só o carro:
Galaxy
Galaxy
Galaxy
Posso dizer q mesmo com toda correria, stress e cansaço, eu e meu noivo temos tido imensa boa sorte nos preparativos do casamento, e estamos recebendo muito carinho das pessoas ao nosso redor.
Só temos a agradecer =)