Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Presente - Carro da Noiva | Vem Ler!

Thamiris, dia 27 de Setembro de 2017 às 11:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi gente! *-*

Tô tão feliz!

Há 45 dias do casamento, aquela loucura, mil coisas a fazer! Mas no sábado ganhei um presentão!

Seguinte: eu não fui atrás de alugar carro de noiva por questão de valores. Inicialmente, eu ia alugar através de um projeto da Ford, que pelo final de semana o aluguel de um Focus saia R$ 97,00. Porém não tem mais essa promoção.

Aí pensei em ir de uber, mas com todas essas histórias que tem rolado, fiquei com medo. Conversei com uma vizinha, pois ela pegou uber com o sobrinho de uma outra vizinha e eu queria saber se ela indicava. Aí ela mesma ofereceu me levar pro casamento (vou casar em uma chácara, festa e cerimônia no mesmo local). Fiquei super feliz pq ela e o marido são gente boníssima, e são meus convidados pro casamento.

Eis que na sexta passada postei na internet algumas fotos do Pré wedding (se vc não viu, clica aqui). E um conhecido meu (estudo espanhol comigo) tem um Ford Galaxy.

Na hora ele me enviou uma msg oferecendo me levar, ou levar meu noivo se ele quisesse pro casamento.

Fiquei muito surpresa, pq estudamos juntos em 2013 e depois não nos vimos mais, mas ele teve a super gentileza de oferecer, de presente.

Conversei com meu noivo e meus pais, e acabei topando! Aí aproveitei e convidei ele e a esposa pra ficarem na festa e curtirem com a gente, afinal, nada mais justo né?

Olha só o carro:

GalaxyGalaxyGalaxyGalaxyGalaxyGalaxy

Posso dizer q mesmo com toda correria, stress e cansaço, eu e meu noivo temos tido imensa boa sorte nos preparativos do casamento, e estamos recebendo muito carinho das pessoas ao nosso redor.

Só temos a agradecer =)

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Setembro de 2017 às 16:40
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo Amei
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala. Temos toda uma história. Meus pais adoram carro antigo, e eu cresci gostando tbm. Todas vez q vemos um carro antigo na rua a gente fica admirando, tentando descobrir qual é e etc. Fiquei muito feliz, eu nem sonhava!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia menina

Graças adeus Deus é bom

Meu sonho era com carro antigo, mas nao tenho dinheiro, entao nao sei que carro será :/

Esse carro é lindo Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo!! Lindo!! Lindo.

Muito bacana o gesto do seu amigo.

• Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul