Oláaaa,
Como vocês sabem eu já me casei!!!
Parte 1 - Fotos oficiais - DIA DA NOIVA E CERIMÔNIA: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/parte-1-fotos-oficiais-dia-da-noiva-e-cerimonia-e-minha-cronica-do-casamento-venham-ver--t174546
Parte 2 - Fotos oficiais - FESTA: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/parte-2-fotos-oficiais-festa-e-minha-cronica-do-casamento-venham-ver--t174551
mais eu tbm não podia gastar mais que R$ 300,00, então pesquisei bastante, e até encontrei sites e pedi pra que me mandasse foto original no braço (pra ver o tamanho)
Consegui achar um modelo lindo da DUMONT, e pra minha sorte na MAGAZINE LUIZA estava bem maaaais barato (pq era a ultima unidade) paguei R$ 280,00 no site original é R$ 400,00 e nos outros sites acima de R$ 300,00... chegou em 1 semana
Comprei uma caixa de chocolate na Cacau Show por R$ 19,90 (com sabor de café, ele é viciado em Café e fiz um cartão no PhotoScape e imprimi em papel fotografico
E resolvi fazer um surpresa pra ele,
como ele sai de madrugada pra trabalhar, resolvi deixar o presente de manhã cedinho antes de trabalhar...
E ele amooou, ligou na mesma hora quando chegou do trabalho, ficou super feliz, até pq eu nunca deixei ele comprar relógio caro kkkk
Ontem dia dos namorados, meu esposo ia me dar um celular novo (o meu ta uma negação), porém eu falei pra ele deixar que eu iria me virando, até pq temos umas coisas pendentes para pagar, entãooo pro dia dos namoraods fomos Jantar em um churrascaria pra comemorar,
afinal com a benão de Deus seremos Eternos Namorados
PARA CELEBRAR O AMOR, POSTE UMA ROMANTICA SUA E DO SEU AMOR JUNTINHOS
A foto que eu mais gosto sem ser a do casamento é essa que tirei no ensaio *--*
Inove no cartão
Você queria ser bastante criativa no presente, mas dessa vez vai dar algo que ele está precisando ou algo que seja bastante útil mas não é assim, digamos uma coisa muito inovadora...
Exemplos: Peça de roupa, sapato, relógio, perfume, mochila etc.
Que tal fazer um cartão que brinque com a ideia do presente? Não é tão difícil de se fazer isso, vou dar alguns exemplos:
-Relógio: Cartão escrito “Para você eu tenho todo o tempo do mundo!”; “Para você se lembrar que quando estamos longe eu sinto sua falta em todas as horas!”, “Pra você, eu estou disponível a qualquer hora”, “Agora você não tem mais desculpas para se atrasar para nossos encontros!”, “Eu conto as horas pra te ver!”; (DEVERIA TER VISTO ESSE ANTES RSRS')
-Sapato: Dois cartões, um dentro de cada par do sapato, escrito “Por onde for” e “Quero ser seu par”;
-Camisa: Cartão escrito “Quando vestir essa camisa, sinta como se fosse o meu abraço”, “Se eu pudesse, te vestiria o tempo todo com um abraço apertado, mas como não posso te dou esse presente”;
A ideia é mais ou menos essa, pense no presente e no que ele representa e tente brincar com as palavras falando dos seus sentimentos. Certeza que ele vai achar o máximo!
FotolivroPara quem quer reunir os melhores momentos do relacionamento em um álbum de fotos! Que tal fazer isso em um fotolivro na Nicephotos? ♥ Siiiim! Os fotolivros são excelentes opções de álbum! Eles são modernos, bonitos e tem alta qualidade de impressão.
Você pode fazer para guardar para si ou para presentear.
Outro ponto muito legal é que os preços são bastante acessíveis, os modelos pequenos custam em média apenas R$30.
DIY: Você é melhor que nutella para fazer uma pequena surpresinha para o amor no café da manhã, personalizando um pote de Nutella de forma romântica, com um recadinho no fundo do pote! Molde nesse link: https://www.namoradacriativa.com/2015/10/diy-voce-e-melhor-que-nutella.html ____________ DIY: Caixinha Todo Amor do MundoPra quem precisa economizar no presente, mas quer dar algo cheio de significado!
É um combo de Caixa Bis com Cupons de Amor! Pra quem não conhece, na Caixa Bis nós colocamos rótulos personalizados em chocolates da marca Bis e cada um deles tem uma declaração, onde você diz o que quer mais com a pessoa amada. Ex.: Bis dos nossos beijos, Bis dos nossos abraços etc.
Já os Cupons de Amor, são diversos “vales” que você entrega para quem você ama. E estes cupons dão direito a diversos presentinhos especiais que, na maioria deles, são presentes que não têm preço e que vão proporcionar momentos muito românticos e divertidos para o casal! ♥
♥ ♥ ♥ MOLDES ♥ ♥ ♥
Moldes completos (com texto): AQUI
Moldes sem texto, para acrescentar como quiser em algum programa de edição: AQUI
Observações: Os moldes com texto estão em formato PDF, você precisa de um leitor de PDF para conseguir visualizá-los depois de baixados. Já os moldes sem texto, estão em formato PNG, porém estão em uma pasta zipada, você precisa do WinRar para conseguir abrir. A boa notícia é que atualmente quase todo computador tem esses programas porque muito do que se baixa na internet tem esses formatos.
____________ Caixa dos 5 Sentidos – DicasÉ uma caixa com 5 presentes, cada um representando um dos nossos 5 sentidos. Os presentes podem ser dos mais variados tipos, tudo vai depender da sua intenção e o quanto você pode gastar. Você pode optar também por fazer uma versão +18 e adaptar os presentinhos para aproveitar com o love!
VISÃO: Meus olhos nos seus são a a coisa mais perfeita nesse mundo…
Dicas: Porta-retrato, máscara de dormir para os olhos, álbum de fotos, DVD’s, ou até mesmo um mimo feito por você, que tal a Caixa/luminária inventada pela Kézia e montada pela Chaiou o Quadrinho Personalizado rapidinho de fazer?
TATO: Seu abraço me acalma e afasta todos meus medos e minhas inseguranças…
Dicas: Camisas, calças ou roupas em geral, óleo de massagem, hidratantes, kits pós-barba ou um cartãozinho com relevo, como o Cartão Bordado.
OLFATO: Seu cheiro ficou guardado em mim e nele viajo pelo nosso mundinho a cada segundo…
Dicas: Lencinho com seu cheiro, perfume, velas aromáticas ou um Aromatizador feito por você.
PALADAR: Seu beijo adoça minha vida, acalma minhas mágoas e me permite voar pra longe…
Dicas: Chocolates, cupcakes personalizados, vinho, champagne, cervejas, etc. Já viram o mimoRecheadinho de amor por você da Dandara? Você também pode colocar um vale jantar oupiquenique!
AUDIÇÃO: Sua voz soa nos meus ouvidos mesmo quando não posso escutá-la, e o céu não me parece longe demais de alcançar…
Dicas: O mais convencional é montar um CD com as músicas que você e seu amor gostam. Outras opções são: CD’s diversos, DVD’s de shows, fones de ouvido, etc.
MIMOS USADOS
Tato: CamisetaAudição: CD com as músicas delesOlfato: Lencinho com meu perfumePaladar: Bombons Alpino (embrulho com papel de seda vermelho para combinar com as cores que escolhi) e cerveja DuffVisão: Porta-retrato
Outro Exemplo:
Moldes nesse link: https://www.namoradacriativa.com/2015/05/caixa-dos-5-sentidos-dicas-e-moldes.html
____________1 ano de Namoro
Em uma cesta, juntou diferentes mimos que representasse os dias, as semanas, os meses e o ano em que estiveram juntos. Já estavam comemorando o primeiro ano de relacionamento. Sendo assim, o presente ficou desta forma:
Para 1 ano: uma garrafa de champanhe para brindarem juntos;
Para 12 meses: 12 bombons com as nossas iniciais do casal em uma caixinha;
Para 52 semanas: releitura da Caixa BIS, com 52 chocolates Bis e seus respectivos recadinhos;
Para 365 dias: Uma garrafa com 365 M&Ms.
10 modelos prontos para montar sua “Caixa Bis” Moldes nesse link:: https://www.namoradacriativa.com/2014/11/10-modelos-de-caixa-bis-para-namorado-gratis.html ____________ DIY: Caixa Suplemento do AmorDIY de um mimo para namorados atletas, fitness, que malham etc. É uma caixinha recheada de (amor) informações e barrinhas de proteína personalizadas para aqueles amam academia!!
Você vai precisar de:– Moldes impressos;– Tesouras (normal e de picotar);– Fita dupla face;– Cola;– Régua;– 4 barras de proteína;
*Caso não tenha a tesoura de picotar, pode-se usar tesoura normal mesmo
*O moldes da páginas 1 e 2 foram impressos em Papel fotográfico brilhoso 180g/m². Para as páginas 3 e 4, eu utilizou o Papel Opaline 120g/m².
Passo a passo e molde neste link: https://www.namoradacriativa.com/2016/05/diy-caixa-suplemento-do-amor.html
Moldes nesse link: https://www.namoradacriativa.com/2014/11/caixa-arco-iris.html
É uma caixa que contém diversos presentes, cada um deles representa um desejo. É uma ótima opção de presente de Naniverário, afinal, você vai expor seus desejo para o próximo ano. Quer coisa mais linda que desejar coisas boas a quem você ama?
Tags para imprimir: (Clique na imagem e depois que abrir, salve em seu computador) nesse link: https://www.namoradacriativa.com/2015/02/ela-foi-fazer-uma-surpresa-mas-foi-surpreendida-antes-caixa-desejo-a-voce.html
Nessa ideia, ao invés de colocar todos os presentes em uma única caixa, ela colocou cada uma em uma caixinha de papelão e forradas com papel de seda.
E fez diversas etiquetas e as pregou do lado de fora da caixa.
Ela colocou nas caixinhas:
Felicidade: Porta-retrato com a foto do casal sorrindo;
Amor: Coração de pelúcia, sabonetes no formato de corações, envelope com vales (vale massagem, vale cinema, vale tudo, etc.);Saúde: Salada de frutas;Paixão: Lingerie vermelha e caneta comestível;Paz: Camisa branca;Sonhos: Chocolates sonho de valsa, incenso de bons sonhos;Proteção: Escapulário, cartão com a letra da música anjo da Banda Eva;Conquistas: Mini cofre, certificado de melhor namorado do mundo;
DIY: Noite da Pizza Cídeo com ideias para decorar um jantar romântico para o Dia dos Namorados que tenha Pizza como prato principal e tema! ♥ Fiz um Kit Digital para vocês, e melhor: as peças são personalizáveis! Não é demais?! Vídeo e os moldes nesse link: https://www.namoradacriativa.com/2016/05/diy-noite-da-pizza.html ____________ Cinema em casa a doisVídeo com dicas para vocês! Dessa vez, trouxe uma ideia para personalizar a noite do filminho em casa com o seu amor! ♥
Vídeo e molde nesse link: https://www.namoradacriativa.com/2015/10/cinema-em-casa-a-dois.html
____________ Baú com chocolates e coraçõesFoi um presente em comemoração ao primeiro aniversário de namoro do casal. O Luiz fez um baú com 130 corações em E.V.A, escritos “eu te amo”. Encheu o baú de chocolates e colocou a foto do casal, na parte de fora, colocou uma carta bem romântica.
A chave do baú foi entregue alguns dias antes e ele pediu que ela a guardasse, pois abriria surpresa do aniversário dos dois. Fofo né?
____________ E por último: DIYs, dicas e inspirações para montar uma surpresa para o/a namorado/aUma das alternativas mais clássicas desde muitos tempos para mimar seu/sua parceiro/a é a famosa surpresa: decorar o quarto/sala/cozinha/etc. e montar um cantinho pra lá de especial que mostre todo seu amor.
Juntei então várias dicas super legais, além de DIYs, moldes e inspirações feitas por alguns leitores do Blog (olha, vou contar, os meninos estão se puxando!).
COMO COMEÇAR?
Planeje-se! Comece pensando no local escolhido e defina algumas questões iniciais: Decorar uma parede ou mais? Qual melhor parede para decorar? Quais móveis eu tenho disponíveis e vou usar (cama/mesa/apoio)? Quais cores eu quero usar? Quanto tempo eu tenho para montar? O que eu preciso comprar? Quanto eu posso gastar?
Lembre, se seu tempo na data será curto, você precisa ter tudo pronto! Selecione as ideias que são compatíveis com seu orçamento e tempo, não adianta pensar em algo maravilhoso e não ter tempo de fazer, não é? Se você tem pouco tempo ou não tem muita paciência para fazer vários enfeites, prefira usar apenas uma parede!
DECORANDO A MESA/CAMA
Vai fazer estilo festinha? Monte uma mesa bonita com comidinhas fofas, usar toppers ou cortar seu lanche em formato de coração deixa tudo mais especial. Você encontra diversos toppers gratuitos na internet.
DECORANDO A PAREDE
Gente, eu amo usar papel crepom pra decorar parede, até mesmo em festas como fundo para Photoboot. É uma opção bem baratinha e mais rápida que cortar mil corações para colar na parede, caso você não tenha paciência. Fiz então a parede decorada com 2 cores de crepom e alguns corações.
Algumas observações:– As sequências e as larguras das tiras são uma sugestão, você pode fazer de outras inúmeras formas!;– As tiras ficarão soltinhas, se tiver vento, elas irão balançar bastante. Se não quiser que isso ocorra, cole a pontinha delas na parede;– Coloquei os corações mais para cima pensando na possibilidade de que vá uma mesa na frente, então adapte da maneira que desejar, deixando mais espaço entre os corações.
INSPIRAÇÃO DOS LEITORES