Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio Grande do Norte

Presente de casamento

Luiza, dia 24 de Maio de 2020 às 19:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninas vim pedir a opinião de vocês, eu não tenho muita noção sobre, acredito q só fui a um casamento uma vez!
Eu e ele temos meta de fazer uma Lua de mel com uma viagem dos sonhos pra gente! Eu li uns sites que dizem que convidados também podem optar por dar uma quantia em dinheiro!
Seria legal montar algum tipo de vakinha on-line ? Onde os convidados poderiam optar em colaborar com a lua de mel ou dar um presente de preferência? Pois eu não queria fazer lista de presente! Vocês já viram algo assim? Seria legal? Ou não?

18 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 24 de Maio de 2020 às 23:55
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Lu , tem sites q converte o valor do item em dinheiro ( e claro descontando uma % x)
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade é uma lista de presentes on line, nela você pode colocar alguns presentes para casa e estipular cotas (valores) para cada um e ai o convidado "paga" esse presente diretamente on line e o valor desse presente se reverte em dinheiro.

Da para fazer de lua de mel também, você pode colocar seu destino, fotos dos lugares que quer conhecer lá, os passeios, as comidas e neles estipularem preços pra que os convidados possam ajudar. e assim o valor entra em dinheiro para vocês;

Da um retorno bem bom.

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, depois de decidir vou compartilhar com vocês !!
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pretendo usar o dinheiro dessa forma ainda estou estudando como fazer isso
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm entendi
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muitas de vocês estão falando desse site que faz a lista fictícia! Vou ver um pouco mais depois, mas achei estranho produtos bem baratos com valores bem altos, pode acabar o convidado não comprando por pensar que o presente não valeria essa valor kkk mas vou olhar outros modos, vi que é algo comum ganhar quantia pra lua de mel, e acredito que não tem nada de deselegante desde que seja pedido de forma correta, até pq no meu serão famílias e pessoas íntimas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc cria , pode editar
    Exemplo coloca jogo de copos , inclui imagens e valor 40,00
    Meu site da uma olhadaferearthur.tampadapanela.com
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei bem legal assim também
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vii, mas achei estranho? Produtos que são relativamente baratos com preços altos
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos sites como o Casar.com revertem os produtos fictícios em dinheiro para os noivos. É uma forma bem mais elegante de vc conseguir os valores diretamente em dinheiro. Particularmente, acho indelicado pedir o dinheiro diretamente de outras formas. No canal da Bel Ornelas tem um vídeo falando sobre isso, dá uma olhadinha!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! No meu caso é a reforma da nossa casa.
    Vou fazer um site pelo iCasei, lá você deixa tudo bem lindo, conta do a história de vocês com fotos e tal, TB tem a opção dos convidados confirmarem a presença e você põe uma lista de presentes fictícios, onde o convidado pode pagar parcelado, mas você recebe em dinheiro em sua conta.

Tem a taxa deles, entre 3,69 e 3,99 parece.. mas você pode optar por colocar a taxa para o convidado pagar tb. (eu não colocarei) E vale muito a pena! Da uma olhada no site.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro crie uma lista de casamento fictícia , e vc irá receber presente em dinheiro, fiz a minha no site iCasei
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha existe maneiras mais sutis de fazer essa "Vakinha" , procure sites como o Icasei, lá você vai montar uma lista fictícia é o presente que o convidado comprar você vai receber o valor em dinheiro. A vantagem de fazer assim é que o convidado pode optar por parcelar o presente.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaa
    No meu a gente pediu de presente em valor. Compramos um envelopinho, e colocamos junto com convite do casamento. Deixamos colado no envelope uma mensagem, sobre o presente em dinheiro e como seria para entregar. Haverá uma recepcionista, levando eles até um baú de MDF para colocarem lá, e depois conduzir eles nos seus lugares.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, achei muito legal a sua ideia, por aqui pensamos em pedir, caso os convidados queiram no presentear, com uma quantia em dinheiro, mas não iremos fazer viagem, nem teremos lua de mel Smiley sad

• Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria SUPER legal Luiza!! Tem muitas pessoas que fazem isso hoje.
    Eu sei que tem vários métodos mas o que eu conheço, vou usar no meu casamento e já contribui no casamento de amigos meus foi pelo site ”iCasei” - nele você pode optar por receber em dinheiro, você paga uma taxinha, mas vale a pena!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um chá de cofrinho
    Mas o mais comum eh fazer a lista
    Tem sites que ela se converte em dinheiroEntão os convidados estão comprando itens porém viram somente dinheiro pra vcs e aí vcs decidem o que fazer Comprar coisasViajar O que wuiserem
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Tem muitos casais que optam por lista inclusive nas empresas de viagens! Mas a ideia de vakinha online é muito legal! ♥️😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas