Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro

Presente de casamento

Joyce, dia 2 de Dezembro de 2021 às 08:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24

Olá, noivinhas!!

Optei o presente por site com cotas para lua de mel, pois minha casa já está toda mobiliada. Queria saber como que vocês informaram para o padrinhos de vocês, a lista de presente. Até agora só uns 3 perguntaram o que gostaríamos de ganhar e aí tive a oportunidade de falar. Os outros por não perguntarem, não criei coragem de falar nada. rs
Devo aguardar eles perguntaram? Ou vocês informaram a lista de presente antes de perguntarem?


24 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 22 de Dezembro de 2021 às 12:46
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fale a quem perguntar. Ainda que seja esperado, presente não se pede. Fatalmente vão perguntar o que você precisa
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joyce, acredito que o mais legal para que todos saibam da lista é incluir no site de casamento, e adicionar um qr code ou informativo sobre a lista nos convites de todos os convidados e padrinhos

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade !!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, eu fiz uma tag e anexei no convite... Não entregaria separado não, pode ficar meio chato, e eles se sentirem cobrados...

    A minha tag ficou assim...

    Presente de casamento 1


    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo colocar junto com os convites o link do site tanto no convite dos padrinhos como dos convidados .

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joyce! Bastante gente já me perguntou, inclusive os convidados que não são padrinhos. Mas eu informei que o link do site vai no convite (que entregarei nesse final de semana).
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei o link do site pra eles por whats logo que fiz o convite e tbm coloquei no convite impresso deles.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiz da mesma forma que fiz com o restante dos convidados, entreguei a tag da lista junto com o convite. Aos que perguntaram antes mandei o link antes, não gosto que pensem que chamei por presente e tão pouco de que por ser padrinho deve obrigatoriamente nos dar algo caro
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui madrinha recentemente e me preocupei bastante com o presente, mas a noiva ia atualizando a gente do que já tinha ganhado é só na semana do casamento que eles realmente ganharam as coisas. Eu não obrigo ninguém a dar presente, mas também não vão dizer que não deram pq não sabiam
    • Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também optei pela lista e não falei nada, quem quiser presentear ótimo, quem não quiser, bem também rsrs.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, foi exatamente o que eu fiz! Coloquei uma tag informando o site para caso queiram nos presentear ☺️
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acabou que o momento com os padrinhos já passou e acho que agora não tem clima de falar só da lista de presente com eles, quando eu entregar o convite geral, entrego e informo sobre a lista que está no site.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, então farei assim. Já que o momento de avisar da lista para os padrinhos já passou, quando entregar o convite geral, coloco alguma Tag informando isso. Pensando mais ou menos assim

    Presente de casamento 2
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem direta, gostei kkk
    Acho que ouvi muito a minha cerimonialista, ela ficava falando que não é bom falarmos sobre lista de presente no convite. Aí acabei ficando sem graça demais, mas eu deveria ter focado que meus padrinhos são tudo desligados rss

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Joyce!
    Acho qud você pode informar sobre a lista de presentes no próprio convite.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu informei a lista de presente (que também eram cotas) apenas no convite geral (que eu entreguei para todos), a partir da entrega, todos foram dando presentes

    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou dizer logo “vocês aceitam ser meus padrinhos?” “Sim” “pronto! Esse é o site, lá tem todas as informações, inclusive a lista de presentes. Obrigada” hahahaha De qualquer forma, as pessoas costumam dar os presentes mais perto da data. Quando é o seu casamento?
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boaa!! Gostei da dica kkk

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, complicado... vish. Mas as pessoas geralmente compram presentes em cima da hora... na semana mesmo que vai ser o casamento. Imagina em plataforma online... aí é que vai ter uma demorinha. Mas pensamento positivo!!!!! Talvez você poderia enviar msg para todos... tipo... relembrando alguns pontos... exemplo: "olá, tudo bem? Venho relembrar que o casamento será dia tal, para ter acesso ao espaço deve levar o convite individual, a lista de presentes se encontra no link tal, nao cheguem atrasados... não conversem durante a cerimônia e aproveitem bastante a festa. Qualquer dúvida, posso esclarecer. Beijos". Vai ser interessante enviar.... kkkkk pra relembrar o povo. Mas aí você usa palavras mais adequadas. Espero que dê tudo certo. Mas vai dar!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu fiz o site. Porém pelo que percebi ninguém se interessou em entrar no site e nem me perguntar se a lista de presente está no site, ou onde está a lista rss.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joy,
    Não irei informar nada a respeito de presentes.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, já existe o site. Porém pelo que percebi ninguém se interessou em entrar no site e nem me perguntar se a lista de presente está no site, ou onde está a lista rss.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou pensando nisso... mas acho que tem a opção no site de você escolher o que é ganhar... em alguns tem essa opção.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou informar antes de perguntarem. Minha lista está no site que tem todas as informações, então vou passar o site e dizer que lá tem tudo, inclusive a lista de presentes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas