Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Presente de casamento

Larissa, dia 14 de Março de 2022 às 07:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Me caso mês vem e já ganhei alguns presentes, deixando claro tbm que não é uma preocupação minha ganhar muuuuitos presentes nem presente caros, mas pra vcs, os padrinhos e familiares próximos é de bom tom dar algo de maior valor?
Ainda não ganhei presente de nenhum padrinho, tirando o casal que acabou desistindo

15 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 20 de Março de 2022 às 19:41
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Depende de cada padrinho, por aqui 3 deles que deram coisas mais baratas, mais o mais barato de todos foi 1 deles, os demais deram presentes altos, mas ganhamos mais presentes altos do convidados.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me caso mês que vem e já ganhamos algumas coisas. Não vou mentir, é gostoso, porém não vejo como obrigação. Quando fui madrinha demos sim presentes bons, porém de acordo com o que podíamos.

    Uma prima minha está desempregada e veio cheia de dedos me falar que queria me presentear porém estava sem condições mas como ela faz crochê queria me dar uma toalha eu super aceitei!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na cidade do interior de onde vem Romildo é costume"dar um presente mais caro", já eu não concordo com isso, dê o que sua condição permitir.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Larissa... Aqui onde eu moro é um costume.. fui madrinha com meu noivo no casamento de um casal de amigos novembro passado e demos um armário para eles... Todos os meus padrinhos se prontificaram a dar algo.. graças a Deus vamos ganhar muita coisa!
    Porém, não cobramos, sabe? E nem ficamos pedindo.. deixamos claro que não era necessário mas eles se prontificaram a nos ajudar!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é de bom tom ganhar o que as pessoas serem de coração. Tinha uma toa.que queria me dar um jogo de panela caríssimo e iria se endividar pra isso. Fiz questão de mostrar pra ela que não importava o valor e sim ela pensar em mim de coração no momento que comprasse.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fiz isso na minha lista lari, tenho presentes a partir de 50 reais. Espero que ganhe bastante coisa mas estou tentando não pensar muito pra não enlouquecer kk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Receber presente é sempre bom kkkkkk não tem como não pensar nisso, é sempre uma alegria gigantesca quando recebo um, independente do valor, as vezes até me emociono
    • Responder
  • Winny
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Winny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa nem fala, Deu uma boa desafogada kkkk

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delíciaaaaa, ganhamos bons presentes tbm, essas coisas ajudam bastante tbm né, a gente sabe como todas as coisas de um casamento são caras, qualquer ajuda é bem vinda
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, eu vou ser bem sincera com você, eu fico na expectativa sim de ganhar algo kkkkk Nós vamos ter somente 1 casal de padrinhos/ testemunhas, mas outras pessoas já se pronunciaram que vão nos dar alguma coisa, e eu fico bem feliz com isso, não nego kkkk

    • Responder
  • Winny
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Winny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós escolhemos os padrinhos por carinho e por serem muito importantes para nós, teremos apenas 4 casais. Mas sem criar expectativas em presentes, deixamos isso claro pra eles também, porém, já ganhamos sim, inclusive toda a nossa lua de mel, passagem e hospedagem e meu vestido de noiva Smiley smile.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Expectativa a gente fica, mesmo sem querer. Eu já moro com meu noivo, vamosbusar a maior parte dos presentes ganhos pra pagar o casamento e a lua de mel, então a gebte fica pensando, mas eu tbm sei q nem todos tem condição, na minha lista tem presentes a partir de 30 reais
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii lari é bem delicado, porque a gente acaba criando uma pequena expectativa né kk.
    No meu caso faltam 7 meses, estou fazendo os convites oficiais dos padrinho essas semanas, mas todos já sabiam que seriam convidados, alguns já mencionaram sobre presente, outros nem tocaram no assunto. Já deixei o site pronto com presentes lá, mas vamos ver né.
    O que ouço dizer é que muita gente deixa pra última hora … espero que você ganhe muitos presentes
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, quando eu fui madrinha dei um presente de um valor maior do que eu daria se caso fosse apenas um convidada, mas não conto muito com isso não kk melhor ser surpreendida do que se decepcionar não é mesmo

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, tudo bem ?

    Eu e meu noivo, fomos padrinhos de casamento em novembro , e o casal já morava junto a um tempo e tinha a casa já pronta , mas mesmo assim nós demos um valor maior primeiro pq podíamos dar aquele valor e segundo que achamos importante dar um valor mais alto por sermos padrinhos , mesmo eles não exigindo nada , no nosso casamento faremos o mesmo, já moramos juntos então não vamos pedir nada, quem quiser da será bem vindo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas