Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Presente de casamento da minha avó que já faleceu

Jennifer, dia 17 de Setembro de 2019 às 09:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oii Pessoal vim compartilhar com vocês um presente muito especial que eu ganhei. Ha 4 anos atrás minha vó paterna valeceu e foi um baque enorme para a família. Desde então temos sentido muito a falta dela. Em abril desse ano fiquei noiva e deu uma dorzinha do corarão por saber que minha vó tao...

Oii Pessoal

vim compartilhar com vocês um presente muito especial que eu ganhei.

Ha 4 anos atrás minha vó paterna valeceu e foi um baque enorme para a família. Desde então temos sentido muito a falta dela.

Em abril desse ano fiquei noiva e deu uma dorzinha do corarão por saber que minha vó tao querida, animada, não iria estar nesse momento tão especial e único da minha vida.

Minha tia guardou a aliança dela e do meu avô (que é vivo e já casado com outra mulher) e vendeu as duas alianças. Com o dinheiro da aliança do meu avô, ela deu para ele pois ele tava precisando, e com o dinheiro da aliança da minha avó, ela comprou um jogo de panela, e uma pipoqueira.

Minha tia me mandou mensagem falando que uma senhorinha tinha deixado um presente pra mim com uma carta e que era pra entregar para mim. Eu como não sabia de nada, fique super ansiosa pra ver oque era e feliz por alguém ter me dado um presente.

Quando eu chego em casa, o presente estava em cima da mesa com a carta, e a primeira coisa que eu fiz, foi ler a carta e fui logo pro final pra ver quem tinha assinado, quando eu vi que era da minha avó, não aguentei e cai em lagrimas. Minha tia escreveu uma carta para mim, como se fosse minha avó que tivesse escrito para mim. Quase não aguento de tanta emoção.

O motivo dela ter me dado a pipoqueira, foi que eu amooo comer pipoca, e sempre quando eu ia na casa dela, ela fazia pra gente comer e quando eu tinha 9 anos, no meu aniversario ela me deu uma pipoqueira que eu tenho até hoje.

E as panelas foi pq sempre quando eu ia na casa dela, eu ajudava ela a cozinhar. Foi ela quem me ensinou a fazer arroz Smiley heart

A CARTAcfb_1627559.jpg

A CARTAcfb_1627561.jpg

O PRESENTEcfb_1627563.jpg

33 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que emocionante! Que presente mais lindo noivinha.

Que Deus abençoe grandemente o casamento de vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas