Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais

Presente de casamento diferente

Gabriela, dia 14 de Julho de 2017 às 11:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi meninas. Eu vi essa matéria e amei! Quem pedir esse tipo de presente com certeza vai ganhar muuuuitos. Pode pedir desde o convidado mais humilde ao mais abastado.

"Uma das coisas mais constrangedoras em casamentos são os presentes. Primeiro, você não sabe se monta uma lista em uma loja especializada. Se monta, não sabe se pede por um jantar romântico na sua lua-de-mel ou um novo jogo de panelas. É um pesadelo sem fim — ainda bem Leigh McManus e James Clark Jr. tinham uma ideia ainda melhor!

Eles se casaram no dia 26 de outubro na Ilha Sanibel, localizada na Flórida mas, antes do grande dia, eles pediram para os seus 100 convidados um presente para lá de especial: que todos eles fizessem um ato de bondade para um estranho. “Nós convidamos as pessoas a participarem se eles quisessem e, se eles de fato tomasse a iniciativa, poderiam nos mandar um e-mail ou mensagem ou até usar a tag #bondososparasempre“, a noiva contou contou a ABC News.

Meses após o casório, os noivos ainda estão recebendo seus “presentes”. “Os convidados realmente estão se divertindo com a ideia. Eu descobri que, toda vez que alguém ajuda um desconhecido, eles ficam fascinados com os benefícios que um ato tão simples pode trazer para suas próprias vidas“, comentou Leigh.

Entre os atos de bondade, uma das madrinhas da noiva, Emily Schairer, levou ração e outros produtos para um abrigo de animais. Ela também levou uma leva de rosquinhas fresquinhas e as distribui em seu cabeleireiro. Já uma amiga londrina de Leigh comprou um iogurte para o segurança do prédio onde mora.

A brincadeira deu tão certo que até o casal entrou na brincadeira, doando todas as flores usadas na cerimônia para asilos e hospitais da região: “Foi incrível ver um capítulo tão importante das nossas vidas trazendo alegrias não apenas para pessoas queridas e nossos convidados, mas também para terceiros“, Leigh comentou."

Matéria em http://vejasp.abril.com.br/blog/pop/noivos-pedem-incrivel-e-inesperado-presente-de-casamento-para-seus-convidados/

12 Respostas

Última atividade por Jully, dia 29 de Agosto de 2017 às 17:36
  • Jully
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameiii! Que coisa mais linda Smiley love

O ser humano consegue ter tão encantador, né?!

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem diferente, mesmo. achei bem criativo!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que Maximo Smiley heart

se todos agissem assim seria tao melhor esse mundo !

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Atitudes assim são tão lindas né? Emocionante

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que atitude linda e de se admirar!
    Eu amei essa ideia, é de se emocionar ❤
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia de doar as flores após o casamento para asilos e hospitais.

Eu sempre quis casar com cabelo grande, mas ele está me cansando um pouco pelos cuidados q tenho q ter. Então decidi cortar após o casamento e vou doar pra uma instituição de crianças com cancer.

Tb quero começar a doar sangue esse ano ainda. Falo q vou doar desde meus 16 anos e nunca fiz até agora (já tenho 27)!! Quero tirar essa ideia do papel e agir logo!!

• Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeito!!! Quanto amor!!! Adorei isso😍😍😍
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo e quanto amor pelo próximo... ideia super bacana, amei.

• Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor presente! Lindo!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia do que fazer com as flores depois do casamento! Fico angustiada em pensar que vão todas pro lixo

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia maravilhosa gente! Pura inspiração para ajudar o próximo, precisamos mais disso! Já disse para ele sobre doarmos muito do que sobrar do nosso casamento e ele adorou a ideia Smiley heart
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha kkk ótima ideia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas