Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina

Presente de Natal que ganhamos de um casal de padrinhos

Jéssica, dia 8 de Dezembro de 2019 às 21:41

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 67

Boa noite princesas!!!!! Para fechar esse final de semana (cansativo mas ótimo kkk) com chave de outro, eu vim mostrar um presente maaaaaaaaaaaaaara da vida que ganhamos hoje de um casal de padrinhos nossos! Tenho uma tia , que é irmã mais nova do meu pai. Eu sou muito parecida com ela e já...

Boa noite princesas!!!!!


Para fechar esse final de semana (cansativo mas ótimo kkk) com chave de outro, eu vim mostrar um presente maaaaaaaaaaaaaara da vida que ganhamos hoje de um casal de padrinhos nossos!

Tenho uma tia , que é irmã mais nova do meu pai. Eu sou muito parecida com ela e já perguntaram algumas vezes se ela era minha mãe. Nós temos um vínculo de amor incrível.

Antes mesmo de noivarmos e dela saber que seria madrinha, me chamou para perguntar sobre o casamento e como as coisas estavam indo. E era bem no mês que estávamos fechando o bolo.

Umas duas horas depois de termos conversado, ela me chamou e disse que ela e o marido nos dariam o bolo.

Gente, já morri de emoção ali né.

Alguns meses depois nós noivamos e eles surtaram com o convite para padrinhos. Depois ela me chamou e disse que se não fosse nossa madrinha ficaria completamente chateada (medo né) kkkkkkkk

Quando entregamos a caixinha com os mimos a 2 meses atrás foi outra emoção para eles receber tanto agrado, e hoje foi a nossa vez!!!!

Ganhamos a espátula do bolo, e as taças do brinde personalizadas!!! Além do valor do bolo, e um valor extra!!!!!!

É emoção demais gente, não aguentamos o coração! kkkk

Vou mostrar pra vocês abaixo os nossos mimos Smiley heart


cfb_1682593.jpg
cfb_1682591.jpgcfb_1682589.jpgcfb_1682595.jpg


67 Respostas

  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito fofos!!
    Parabéns 👏🙌
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linda não é???


    amamos kkkkkk

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que presentes lindos!!
    Amei a espátula.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas