Nós não iremos pedir nada, mesmo que as damas de honra e os padrinhos já queiram saber o que queremos, vamos deixar a vontade, mas iremos pedir que nos dem um valor em dinheiro do que presente físico
Nós os convidamos por afeto se quiserem nos presentear ficaremos feliz mas nem fazemos questão Nem faremos lista
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós deixamos eles a vontade para escolgerem na nossa lista de presentes do casamento 😊 por enquanto só bênçãos, já ganhamos guarda roupa, mesa de jantar e armário da cozinha dos padrinhos 😁
Eu vou deixar todos a vontade, farei uma lista de casamento em algumas lojas, e no site do casamento, deixarei nossos dados bancários, pra caso alguém queira dar o presente em dinheiro.
Meus padrinhos tem perguntado o que queremos e eu não consigo pedir nada, tenho deixado eles bem livres em relação há isso. Vou fazer a lista de presentes para todos os convidados, e eles vão olhar por lá também!
Expectativas realmente não é uma boa coisa, é melhor se surpreender do que se decepcionar.
Deixar eles mais a vontade é a melhor coisa, até porque não sabemos as condições deles, e uma coisa te falo, quanto mais bom de grana, mais simples será o presente kkk, experiência própria.
Todos os convidados, inclusive padrinhos, devem ficar à vontade porque não existe obrigação em dar presentes. E, já te adianto, sempre tem pessoas que não dão.
Geralmente os próprios padrinhos oferecem algo ou consultam a lista, então não tem necessidade de pedir.
Eu te recomendo manter suas expectativas baixas e se possível já fazer uma poupancinha pro caso de vocês não ganharem alguma coisa fundamental pra casa.
Noivinha, os padrinhos são escolhidos porque são pessoas importantes, não porque precisam dar presentes melhores! Como a Jéssica falou, não crie expectativa em relação a ganhar presentes!