Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva Ativa Junho 2026 Rio de Janeiro

Presente de padrinhos

Livia, dia 14 de Julho de 2022 às 22:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meu casamento vai ser bem simples, e terá 6 padrinhos no total. Todos ficam me perguntando o que eu quero de presente e eu não sei oque falar, estou precisando bastante de uma geladeira pois é a única coisa que não tenho e tem a questão de ser cara, gostaria de pedir a quantia em dinheiro para juntar e comprar minha geladeira, o que faço ?

14 Respostas

Última atividade por Livia, dia 16 de Julho de 2022 às 00:44
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que essa seja a melhor opção... Muito obrigada ❤️😌
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Livia, eu fiz uma lista ficticia pelo icasei, assim as pessoas dão o presente e eu pego o dinheiro. No seu caso eu falaria que a unica coisa que não tenho é a geladeira, talvez ele se juntem e comprem.

• Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso noivinha sugiro se te dão liberdade escolher dinheiro 🤩
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que essa será uma ótima opção... Muito obrigada ❤️😌
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo completamente Lívia, por aqui um dos padrinhos alguns anos atrás quando falavamos sobre casar prometeu a geladeira... Hoje em dia com o aumento no preço de basicamente tudo ficamos com vergonha de aceita e acabamos alinhando que ele vai dar o valor de uma geladeira da época e nós completaremos...
    Mas no seu caso creio que a melhor solução seria criar um lista de casamento virtual ( fizemos isso também inclusive ), e com o valor arrecadado pelos presentes dos convidados vocês compram a geladeira.
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você coloca uma lista com itens fictícios e escolhe o valor de cada um, e vai converter em dinheiro para vocês https://www.casar.com/lista-de-casamento/#:~:text=a%20lista%20do%20casar.com,sua%20conta%20bancária%20por%20pix.
    Segue link que explica direitinho e você pode ver onde tem as melhores taxas e condições o Magalu tmbm tem essa opção.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada... No meu caso, eles perguntam o que eu estou precisando, aí minha boca fala jogo de cama e meu coração gritando uma geladeira kkkk
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como seria essa lista de presente fake?
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles sempre me chamam no cantinho e perguntam e eu fico super desconfortável kkk
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada... Irei fazer isso
    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.

Acho que deve abrir o jogo com os padrinhos, já que eles questionam, comente sua real necessidade. Você pode acabar se surpreendo e receber até mais do que imsgina.
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que conversar e deixar a opção aberta, se sentirem confortáveis eles podem dar uma quantia em valor, ou você pode optar por fazer uma lista de presente fake que converte em dinheiro, desse modo se algum deles forem passar no cartão fica bom para os dois lados. 😘
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Livia, se caso alguém perguntar o que você gostaria ganhar, fala que você vai ficar muito feliz com qualquer presente que ganharem maa que vocês estão juntando uma grana para comprar a geladeira e que se a pessoa se sentir confortável vocês aceitam o presente em dinheiro.
    Eu te entendo pq eu fico super desconfortável também kkkkk mas acho que dessw jeito é tranquilo falar

• Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu fiz lista de presentes no Magalu. Os padrinhos são pessoas mais próximas então relato o meu, meus padrinhos estão perguntando quero presente ou dinheiro, acredito q por serem pessoas mais próximas vc pode deixar um leque de abertura pro dinheiro ou presentes pra eles poderem optar pelo melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas