Apesar do meu dia dos namorados já ter acontecido (para quem não sabe Angola e Portugal se comemora à 14 de Fevereiro), e me apercebendo que o vosso está prestes a chegar, vim mostrar-vos um dos presentes que elaborei no Power point para um dos dias dos namorados. Simples, mas com tudo haver connosco, como pessoas individuais que somos e também como casal. Deixo aqui para verem. Depois de elaborado imprimi, emoldurei e pendurei no nosso quarto. Um beijão a todas 😘😘

Com moldura
